Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Quanto De Bf Pra Mulher Ter Um Tanquinho Visivel?

tah_tah

Posts Recomendados

Melhor ir fazer uma avaliação física mesmo, calcular bf por sites é fria.

Mas pelas fotos eu aposto q vc tem mais de 20% de bf hehe, é raro ver uma mulher com menos q isso,na minha academia 90% das mulheres tinham mais q 20% , e somente uma lá tinha 12%, e ela era q nem fisiculturista, as costas e braços eram super definidos,apareciam até as fibras quando ela fazia os exercícios.

Mas pelas fotos eu aposto q vc tem mais de 20% de bf hehe, é raro ver uma mulher com menos q isso,na minha academia 90% das mulheres tinham mais q 20% , e somente uma lá tinha 12%, e ela era q nem fisiculturista, as costas e braços eram super definidos,apareciam até as fibras quando ela fazia os exercícios.

kkkkk vlw levantou bastante meu auto estima ..kkkk to brincando

vo ter q me matar na esteira OMG ...e vo ter q comer muito pra n emagrecer

afs desculpa o flod ta dando merda isso akie nao sei oq é =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse vc faria uma boa dieta e se esforçaria em ganhar mais massa muscular, seu bf não está ruim.

Vc é magra (apesar de seu bf não ser baixo) , se secar e cair pra 12% de bf por exemplo, vc vai ficar com a aparência anorexa, e aposto q seus abd não irão aparecer pelo fato de ter pouco volume muscular.

A mulher q te falei aki q tem 12% lá da minha antiga gym era super definida, mas o abd NÃO era definido, isso porque ela tinha pouco volume muscular,então qualquer camadinha mínima de gordura é suficiente pra embaçar o desenho muscular do abd.

Link para o comentário

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 22,88%. — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitas mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 42,4 quilos de massa magra e 12,6 quilos de gordura.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

55kg

16 anos

1,68 altura

Vc pediu seu BF por um site que eu tbm já utilzei, te digo, de inicio faça uma avaliação.

Quando fiz o site pelo site meu percentual de gordura deu 18%, quando fiz avaliação física e medi

o percentual de gordura através de 7 dobras cutaneas pelo adipometro deu 15%, uma diferença grande.

Esses valores são super estimados.

De inicio faça uma avaliação e tenha o número preciso e aos poucos abaixando vc terá uma noção.

Sem falar de individualidade biológica, cerca de 12% já da pra estar bem 'sequinha'..

Fiz a mesma avaliação que vc agora, meu BF atual está de 15,5 %, pelo site deu o seguinte:

Faz sentido?

Qualquer 1% faz diferença.

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 17,59%. — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 40,4 quilos de massa magra e 8,6 quilos de gordura.

Embora ser magro seja melhor que ser obeso, seu corpo precisa de gordura para desempenhar funções vitais. Por isso, não deixe seu percentual de gordura abaixar demais.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário

Normalmente esses sites se enganam mais para + do que para - e tb o bf em mulher e muito mais elevado do que em homem agora acho teu bf tá entorno de 18~19 porque o bf e a gordura total do corpo todo no site ele só pede para medir a cintura tb quando vc começar a ganhar volume muscular o bf abaixa rlx.

Link para o comentário

Esse método de apurar o BF pela circunferência é besteira... o ideal é o adipômetro mesmo.

Como os meninos falaram, bf baixo não significa definição.

Veja o meu caso, na ultima avaliação deu um BF baixinho de 11,5% pelo método das 7 dobras.

Isso significa o que pra mim? Nada. Estou definida? Não como gostaria, mesmo porque não tenho massa suficiente pra definir.

Eu tenho pouquíssima massa magra no abdômen, daí só os oblíquos aparecem e olhe lá.

Eu faria uma avaliação com adipômetro e me preocuparia com duas duas coisas:

1. Quantidade de massa magra, num primeiro momento.

2. Em seguida, com as dobras cutâneas em si em si (não com o percentual, pois isso vai variar dependendo do protocolo usado na avaliação).

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Esse método de apurar o BF pela circunferência é besteira... o ideal é o adipômetro mesmo.

Como os meninos falaram, bf baixo não significa definição.

Veja o meu caso, na ultima avaliação deu um BF baixinho de 11,5% pelo método das 7 dobras.

Isso significa o que pra mim? Nada. Estou definida? Não como gostaria, mesmo porque não tenho massa suficiente pra definir.

Eu tenho pouquíssima massa magra no abdômen, daí só os oblíquos aparecem e olhe lá.

Eu faria uma avaliação com adipômetro e me preocuparia com duas duas coisas:

1. Quantidade de massa magra, num primeiro momento.

2. Em seguida, com as dobras cutâneas em si em si (não com o percentual, pois isso vai variar dependendo do protocolo usado na avaliação).

Ana Carol, minha última avaliação deu 14% bf e eu praticamente não tenho definição também, só um pouco nas pernas... Como saber se a quantidade de massa magra e significativa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...