Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Quanto De Bf Pra Mulher Ter Um Tanquinho Visivel?

Posts Recomendados

Postado

icqmb4.jpg

oia a foto awe falta muito mais um dia eu chego la

o que eu fiquei meio assustada foi com isso aqui ó

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 22,88%. — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitas mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 42,4 quilos de massa magra e 12,6 quilos de gordura.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

55kg

16 anos

1,68 altura

Publicidade

Postado

Nao da pra ver direito, a foto ta muito proxima.

Nao da pra ver direito, a foto ta muito proxima.

ha eu nem percebi isso desculpa faz seguinte da um CTRL + MENOS NO TECLADO AWE Q VAI DIMINUIR O ZOOM DA PAGINA KKK

Postado

Nao eh isso. Eh que nao da pra analisar o conjunto incluindo as laterais. BF é tudo, incluindo ombro, braço, etc.

Nao eh isso. Eh que nao da pra analisar o conjunto incluindo as laterais. BF é tudo, incluindo ombro, braço, etc.

kkkkkk eu so magra nao tenho gordura esse bf awe ta e louco e serio

an1v0h.jpg

ve essa awe

Postado

Depende.

Depende de quanto tem de massa muscular.

Por exemplo, já ví caras com 8% de bf sem ter os gomos do abd aparecendo, mas caras com 12% q tinham os gomos visíveis, isso porque o segundo tinha muito mais músculos q o primeiro.

Não adianta ter bf baixo somente , além de bf baixo tem q ter um bom volume muscular pra q as ''definições'' se tornem bem aparentes.

kkkkkk eu so magra nao tenho gordura esse bf awe ta e louco e serio

an1v0h.jpg

ve essa awe

Não se iluda.

Vc parece sim ter 22% de bf, tenho muitos amigos q trabalham em academia, é muuuuito comum uma mulher MAGRA ter mais q 20% de bf ;)

Geralmente a mulher acha q tem bf baixo por ser magrinha, elas esquecem q a gordura no corpo da mulher se acumula de forma quase perfeita no corpo.

Um homem com 20% de bf com certeza é barrigudo, já uma mulher com 20% de bf tem a barriga retinha e firme, já cansei de ver isso .

Postado (editado)

Acho que essa calculadora de site nao funciona bem nao... O melhor certo é usar adipometro mesmo. Senao sempre vai ficar no "sera?".

Ps: a segunda foto tambem ta ruim hein. Nao da pra ver nenhum dos braços.

Editado por FastApologies
Postado

Acho que essa calculadora de site nao funciona bem nao... O melhor certo é usar adipometro mesmo. Senao sempre vai ficar no "sera?".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Melhor ir fazer uma avaliação física mesmo, calcular bf por sites é fria.

Mas pelas fotos eu aposto q vc tem mais de 20% de bf hehe, é raro ver uma mulher com menos q isso,na minha academia 90% das mulheres tinham mais q 20% , e somente uma lá tinha 12%, e ela era q nem fisiculturista, as costas e braços eram super definidos,apareciam até as fibras quando ela fazia os exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...