Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Tenho o 1MR de framboesa, onde o gosto é horrível! Não acredito que um produto como o 1MR vende um sabor tão horrivel como o de framboesa!

Tentei colocar pouca água como um membro aqui do forum me aconselhou mas não adiantou, o gosto horrível permanece e é impossível de beber!

Alguém sabe como posso neutralizar esse gosto? To pensando em comprar outro e não tomar mais o de framboesa, chegou a me dar uma certa ânsia na academia!

Alguem teria uma sugestão!

Agradeço!

Postado

Olá galera!

Tenho o 1MR de framboesa, onde o gosto é horrível! Não acredito que um produto como o 1MR vende um sabor tão horrivel como o de framboesa!

Tentei colocar pouca água como um membro aqui do forum me aconselhou mas não adiantou, o gosto horrível permanece e é impossível de beber!

Alguém sabe como posso neutralizar esse gosto? To pensando em comprar outro e não tomar mais o de framboesa, chegou a me dar uma certa ânsia na academia!

Alguem teria uma sugestão!

Agradeço!

poe numa seringa e joga la na guela.

faça isso até acabar a dose

ou

coloque pouca agua, e tome de uma vez só...

é 1 vez só cara, não vejo porque baitolar noiar com isso porra?

Postado

poe numa seringa e joga la na guela.

faça isso até acabar a dose

ou

coloque pouca agua, e tome de uma vez só...

é 1 vez só cara, não vejo porque baitolar noiar com isso porra?

Cara, não é baitolar, cada um tem seu gosto, pra mim, esse sabor não vai! Se eu empurrar, vai me dar nauseas e até vomito!

E se existes SABORES, quer dizer que existe pessoas com gostos diferentes! OK?

Postado

Cara, não é baitolar, cada um tem seu gosto, pra mim, esse sabor não vai! Se eu empurrar, vai me dar nauseas e até vomito!

E se existes SABORES, quer dizer que existe pessoas com gostos diferentes! OK?

ok ok

1mr não é pra você então cara.

compre toddynho

Postado

todos sabores de 1mr sao horriveis. mistura com algum clight.

Pois é, boa ideia! Com tang também daria?

Outra coisa se puderem ajudar: Acordo as 8h e tomo um hiper ou albumina e as 8:30h tomo o 1MR, seria melhor tomar o 1MR em jejum e deixar o hiper/albumina para as 8:30?

todos sabores de 1mr sao horriveis. mistura com algum clight.

Pois é, boa ideia! Com tang também daria?

Outra coisa se puderem ajudar: Acordo as 8h e tomo um hiper ou albumina e as 8:30h tomo o 1MR, seria melhor tomar o 1MR em jejum e deixar o hiper/albumina para as 8:30?

ok ok

1mr não é pra você então cara.

compre toddynho

Valeu pelo respeito! Agradeço a tua ignorância!

Postado

cara, juro que não é ignorância.

como o spy falou, é melhor tomar só ele (jejum).

custa fazer um esforço?

e se te dá ancia, eu repito: 1mr não é pra você.

Postado

Realmente 1mr tem o gosto ruim, pecam no sabor. Se ta achando ruim tanto assim pra num da conta de tomar muda de pre treino, o jack eh mais saboroso pelo menos a meu ver(porem nao curto jack KKK), os que vao ter melhores sabores sao os pre treino com blend melhor e que nao fikam so em estimulantes, o Neurocore o sabor tambem eh gostosinho e mais adocicado como vc quer pre treino estilo 1mr e jack. Sao os que eu lembro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...