Frango_13 146 Postado Setembro 25, 2012 às 14:22 Postado Setembro 25, 2012 às 14:22 Treino ruim, Fala Galera, é o seguinte, estou voltando a treinar depois de 6 meses parado, eu to afim de mudar meu treino e gostaria de tentar ganhar 5 kg até o final do ano por que nesses 6 meses perdi 7 kg , no momento eu estou com 65kg e tenho 1,80cm Segue o treino que eu estou fazendo no momento mais os suplementos que eu estou tomando: Suplementos: Vou começar a mandar 1MR no pré treino - malto durante - no Pós Creatina + Whey e estou pensando em fazer um hipercalórico pra mandar durante o dia, já que preciso de mais de 2500 calorias diarias Terça: PEITO + TRICEPS: Supino reto - Supino convergente inclinado - Peck Deck - Barra Paralela Tríceps Puxador - Testa - Tríceps Puxador Isolado Quinta: PERNA + OMBRO: Agachamento Livre - Panturrilha sentado - Prensa Inclinada - Máquina Extensora Remo em pé (maquina de agachamento) - Elevação Posterior com apoio de frente pro banco - Elevação Frontal Sábado: COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO: Puxada Frontal - Barra em T - Barra fixa - Levantamento Terra Scott na Roldana - Bíceps Roldana - Bíceps Isolado Quem poder ajudar a melhorar ou reformular o treino eu agradeço OBS: antes que falem dos suplementos, eu só consigo ter 2 refeições com Comida mesmo, que é Almoço e janta, pois trabalho das 9hrs - 18 hrs e estudo das 19:30hrs as 22:00hrs não sei nem por onde começar, mas vou tentar ajudar: julgando pela sua perda de 7kg em 6 meses voce: 1- ou não tinha esses 7kg de musculo ou 2-ficou muito doente. Se é loco é muita coisa. suplementação falha: malto durante o treino? pra que? por causa do jejum do 1mr? duvido que isso te ajude em alguma coisa. acho que a tmb talvez esteja baixa, mas se ta ganhando peso ok. treinos devem ser frequentes, com esse treino ai os ganhos vão ser lentos e ruins. Treinar 3x por semana e full body ou no minimo ab 1.5 por mais que o objetivo seja estética, se não ta usando drogas tem que focar em comer acima da tmb e progredir cargas. É isso ou nada. Pra ajudar com as kcal abuse de shakes. Esquece suplemento que a maioria é dinheiro no lixo, principalmente hipercalorico. boa sorte. abraços.
Thiago Pereira 0 Postado Setembro 25, 2012 às 15:37 Postado Setembro 25, 2012 às 15:37 Axo q 1mr no pré-treino e creatina + malto no pós seria o ideal, ou to errado?. Whey eu só n usaria pq é caro mas c tiver dinheiro pra investir é uma boa compra. Hipercalórico eu considero um suplementos bom pra da um up, mas n é algo q vai fazer diferença estética, só tomei uma vez e n tomaria de novo. O q eu escrevi ali encima sobre tomar os suplementos é o q eu faria c tivesse um dia corrido igual ao seu e os suplementos q vc tem ae. Mas eu n axo q vale a pena investir em tantos suplementos. Em novembro vo usa creatina + malto, vo usa malto só pra ter uma melhor absorção já q tomando só a creatina só consegui ganhar peso praticamente, c n eu nem tomava malto. Mas pra frente quero tomar 1mr pra v c é bom msm.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora