Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, é o seguinte, estou voltando a treinar depois de 6 meses parado, eu to afim de mudar meu treino e gostaria de tentar ganhar 5 kg até o final do ano por que nesses 6 meses perdi 7 kg , no momento eu estou com 65kg e tenho 1,80cm

Segue o treino que eu estou fazendo no momento mais os suplementos que eu estou tomando:

Suplementos:

Vou começar a mandar 1MR no pré treino - malto durante - no Pós Creatina + Whey e estou pensando em fazer um hipercalórico pra mandar durante o dia, já que preciso de mais de 2500 calorias diarias

Terça:

PEITO + TRICEPS:

Supino reto - Supino convergente inclinado - Peck Deck - Barra Paralela

Tríceps Puxador - Testa - Tríceps Puxador Isolado

Quinta:

PERNA + OMBRO:

Agachamento Livre - Panturrilha sentado - Prensa Inclinada - Máquina Extensora

Remo em pé (maquina de agachamento) - Elevação Posterior com apoio de frente pro banco - Elevação Frontal

Sábado:

COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO:

Puxada Frontal - Barra em T - Barra fixa - Levantamento Terra

Scott na Roldana - Bíceps Roldana - Bíceps Isolado

Quem poder ajudar a melhorar ou reformular o treino eu agradeço

OBS: antes que falem dos suplementos, eu só consigo ter 2 refeições com Comida mesmo, que é Almoço e janta, pois trabalho das 9hrs - 18 hrs e estudo das 19:30hrs as 22:00hrs

Publicidade

Postado (editado)

eita nóis seu dia é corrido hein, qnd q c trein?

Num posso te ajuda em muita coisa n, só vim pra fala sobre a creatina E HIPERCALÓRICO q eu usei a uns dias atras.

Tomei o MASSA NITRO NO2(hipercalórico) por 25 dias e creatina HARDCORE RELOAD 5g/dia por 50 dias sem saturar, nesse período ganhei 7kg em 75 dias. Com esssa suplementação ai c vc treina certo e c alimentar bem( tenta o máximo q vc puder hehe) axo q vc consegue esses 5 kg tranquilo ou até mais.

Bom treino.

Editado por Thiago Pereira
Postado

vc consegue descançar o suficiente? Seria bom c qnd vc xegasse do seu trabalho comer bastante pra repor oq falto no dia, mas dai axo q num é uma boa ir dormir com a barriga xeia, principalmente c comer alimentos considerados(pesados). Então c vc comer muito vai ter q espera um poco pra ir dormir, prejudicando o seu descanço.

Ta fods

Postado (editado)

Então as vezes eu mando umas barras de cereal ou algum salgado, eu vou começar a tentar trazer uns sandubas pra comer antes de ir pra facu, e a hipercalórica seria para tomar no trampo mesmo

Thiago é que eu saiu do trampo e vou direto pra facu, chego em casa 00hrs e pouco, só janto e já capoto, em dias de treino acordo 5:30, dia de descanso as 6:30, esse é o único período que eu tenho de repouso

Editado por EB7
Postado

eeeeeita. Bom cara eu faria assim:

café da manhã bem reforçado

hipercalórico depois do treino e algumas frutas pra come entre o café e o almoço

almoço

faz um lanche pra 3h depois do almoço(num come porcaria n hein)

café da tarde

janta

isso é o q eu faria.

OBS: eu como d+ rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...