Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento.


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

como assim? hahaha

me descobriram a meu deus sou um fake :( voces sao muito inteligentes.

afinal eu nao tenho mais nada para fazer da vida somente ficar mentindo nesse forum.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1093319065_f.jpg

hahahha eu deletei para evitar tumulto.

que pena a brincadeira durou pouco xD

é tão montagem que na foto estou com uma pulseira do Rio 2011 xD hahah montagem de Paint.

PS: retirei a foto para evitar tumultos, ja descobriram, perdeu a graça :(

1- eu infelizmente como disse estou no trabalho e não tenho nenhum USB disponivel.

2- eu detesto que me pessam provas de quem eu sou, estou aqui para ajudar, não para competir quem e mais bonitinho nas fotos, e certamente se eu fosse Fake botaria a foto de alguem mais forte ou mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha é que isso me inrita, obviamente, não me irrito com voces, são meus amigos, mas nunca vi isso nesse forum todo mundo pensa mal de mim hahahha , quando não dizem que eu uso hormonio de cavalo , dizem que minha Ex-namorada é fake, ou pedem meu facebook e eu digo que não tenho e dizem que sou fake, ou pedem provas para mim como pedir para eu escrever xuxu no braço -.-

PS: estava com saudades Pa Prut :D e voce ate agora não me respondeu, e a Tarja Tururnem na foto do seu perfil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse xD não tenho, tive a conta excluida por violar os termos da conta... hahahha por motivos que prefiro não citar abertamente no forum. sim terminei, se esvasiar sua caixa de MPs depois te explico, mas continuamos super amigos.

Nightwish não é a mesma coisa sem a Tarja :(

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...