Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento.


FrangoGainer

Posts Recomendados

pa prut, se eu fosse citar o nome de todas as pessoas que eu gosto nessem forum, ninguem ia conceguir ler tudo xD , mencionei as que vieram na minha cabeça na hora :) mas voce concertesa e um/uma componente exencial do forum hahahahah

imagina como seria o forum sem voce?!?!?!? como seria chato e monotono :D

êe mais kd o professor pasquale ake? Deveriam chamar ele pra participar mais do forum!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

pa prut, se eu fosse citar o nome de todas as pessoas que eu gosto nessem forum, ninguem ia conceguir ler tudo xD , mencionei as que vieram na minha cabeça na hora :) mas voce concertesa e um/uma componente exencial do forum hahahahah

imagina como seria o forum sem voce?!?!?!? como seria chato e monotono :D

E eu? você me ama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhahhhahah concerteza xD amo ATE os fãs do Zyzz xD

vlw kra . Adoro as garotas do pais no qual vc reside agr,gosto da Vika Jigulina sua compatriota,e sua namo tbm aparenta ser uma pessoa doce.

Obrigado.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kra . Adoro as garotas do pais no qual vc reside agr,gosto da Vika Jigulina sua compatriota,e sua namo tbm aparenta ser uma pessoa doce.

Obrigado.

hehehe como eu sempre digo as tchecas sao mais bonitas hahahah, mas nao quero falar sobre isso para nao disvirtuar meu topico.

Quando eu postei "ate os fãs do zyzz" eu pressenti que voce ia aparecer, quando eu vi seu nome eu pensei "iii ja vi que vai dar confusao hahaha" hahahah voce e manero, todos nesse forum são , se nao fossem eu nao passaria meu tempo com voces , eu nao deixaria intervalo entre as tattos para falar com voces xD hahaha. sobre o Zyzz, so estava gastando voce xD , eu quando vi a historia do cara , achei legal tambem, o cara era magrinho e ficou forte, mas assim como todos ele cometeu erros... entao use ele como sua inspiraçao, mas copie as coisas boas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...