Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento.


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

realmente esse forum ajuda muito, acho que se não fosse ele eu ainda tava no ABCDE tomando whey com malto no pós pra ficar gigante, além das discussões de alto nível que acontecem aqui, muita gente ainda colabora com traduções de artigos, se dispõe a compartilhar o conhecimento de forma gratuita, fora o ambiente legal que é aqui, dá pra se divertir muito... legal esse tópico que voce fez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi graças a vocês que eu, totalmente submerso, voltei à tona e respirei. Foi graças a vocês que uma enorme névoa se dissipou e uma pedra enorme – que não era e nunca foi minha – caiu dos meus ombros. As costas ainda doem um pouco, mas já é possível andar com as duas pernas. Foi graças a vocês que voltei a enxergar com clareza o maior mandamento da minha vida:

Obrigado pelo seu reconhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico honrado com meu nome ali! Obrigadão!!!

Não sei pra maioria, mas pra mim esse forum mudou minha vida toda, parece besteira, mas é verdade. Se eu nunca tivesse entrado aqui eu era um outro ''eu'', certeza que estaria estudando outra coisa, trabalhando fora dessa área, namorando uma mulher diferente, provavelmente não estaria mais nos treinos pois iria desanimar em não ver nenhum resultado, etc..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei triste, porque meu nome não está ali

adeus

pa prut, se eu fosse citar o nome de todas as pessoas que eu gosto nessem forum, ninguem ia conceguir ler tudo xD , mencionei as que vieram na minha cabeça na hora :) mas voce concertesa e um/uma componente exencial do forum hahahahah

imagina como seria o forum sem voce?!?!?!? como seria chato e monotono :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...