Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tomando cafeína direto, de manhã antes do AEJ, no almoço e as vezes outra caps umas 16:00

caps de 210mg

antes eu sentia efeitos de cada caps por 6 horas mas agora dura no máximo umas 3 horas, e o efeito tb parece estar cada vez mais suave.

cafeína com o tempo vai saturando os receptores...

quanto tempo é necessário de abstinência para voltar a fazer o efeito que fazia uns meses atrás??

pode responder pela sua experiência ou por estudos científicos

Visitante Fellipe Resende
Postado

15on/15off de inicio.

é isso mesmo

mais se for apenas como Termo pode ser 30on/30off

de um descanso pro SNC no final de semana e use apenas 2 vezes ao dia pos ele faz efeito ate 10 horas mesmo que vc não perceba

então quanto mais vezes vc usar mais vai se agostumar e sobrecarregar o SNC

Postado

valeu

to usando pra AEJ e como termogênico

mas antes eu usava tipo 2 vezes por semana ou 3, só qdo precisava fazer algo importante, ou em viagens, trabalhar batante, etc

pra tomra assim 2 ou 3 x por semana será que rola ficar tomando sem precisar de tempo off?

Postado

velho, 7 dias eu acho que já dá uma 'desintoxicada' se é que eu posso dizer.

Eu tô com o sono todo zoado , acho que é por causa de cafeína (sou viciado em café, não só pelos 'benefícios', mas pq sempre gostei), vou ficar uns 15 dias em off de cafeína pra ver se ajuda, se não vou no médico ver isso.

Postado

Essa abstinência de cafeína se deve aos receptores, assim como acontece com clemb??

Isso também se aplica a termogênicos como lipo 6 black uc?

• Supermoderador
Postado

Não sei mesmo se há alguma pesquisa do tipo "quanto tempo ficar até "zerar" os receptores", mas o mais comum é dar intervalo de no mínimo 2 semanas (~15 dias) ou até 1~2 meses

Postado

Essa abstinência de cafeína se deve aos receptores, assim como acontece com clemb??

Isso também se aplica a termogênicos como lipo 6 black uc?

provavelmente sim

provavelmente sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...