Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Clembuterol + Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal sou novo aqui... não sei se to na areá correta se não por favor mova o post.. obg

Venho pedir ajuda para formula ou acrescentar algo no ciclo que montei para começar a fazer dia 01/10 com o clembuterol da lavizzo 500ml.

Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off

Dia ML

1° 2

2° 2

3° 2

4° 3

5° 3

6° 3

7° 4

8° 4

9° 4

10° 5

11° 5

12° 5

13° 6

14° 6

15° 6

Total: 60ml

ALIMENTAÇÃO

1ª Refeição 6:20 Café de manha

200ml Leite Desnatado + 20g de Albumina + 2 Bananas + Pão Integral com Queijo Branco + 1 Caps de Oleo de Peixe + 1pak de animal

2ª Refeição 10:20 Almoço

1 escumadeira de Arroz + 1 conxa de feijão + alguma carne + 1caps de cromo

3ª Refeição 13:20 Lanche

Pão Integral com queijo Branco + um ades de 200ml

4ª Refeição 16:20 Lanche da Tarde

Pão Integral com queijo Branco + um ades de 200ml

5ª Refeição 19:20 Pre Treino

1caps Bcaa Opt 1000

6ª Refeição 22:00 Pos Treino

30g de Whey Isolado + 2caps Bcaa Opt 1000

7ª Refeição 22:30 Antes de Dormir

Pão Integral com queijo Branco + 20g de Albumina + 20g de Dextrose + 1 caps de Melatoni + 2 caps de Glutamina

Se tiver fazendo algo errado por favor me corrijam!!!

Ou se apenas tem opinião para acrescentar alguma coisa!!!

Editado por ivomarini

Publicidade

Postado

Então cara, segunda feira(hoje) começo a tomar clembuterol também. Meu amigo é professor de educação física, e também toma o clemb. Ele me disse que 15on//15off, sobrecarrega muito, então ele toma e me recomendou a tomar da seguinte forma. 30 dias, 1 on/1off, começando por 2ml, 2,5ml, 3ml, 3,5ml, 4ml, 4,5ml, 5ml e assim até completar os 30 dias. Hoje ele esta com 8% de bf, perdeu cerca de 6kilos com o clemb+cafeína e dieta.

Postado

vai mandar que hrs o clemb?

Bom não sei ainda um horário bom para ingerir o correto seria 2hr antes do treino porem eu estudo o dia todo, e vo pra academia assim que saio, fica meio apertado por tomando a noite pode ocorrer de dar insonia... to pensando em tomar na parte da manhã.

Ok, Obg.

Link do novo post na areá correta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96292-ciclo-do-clembuterol-dietaajuda/

Postado

aconselho a quando você tiver com umas 4 ml você tomar 2 ml na parte da manhã e 2 na parte da tarde e assim vai dividindo, e não tomar o clem antes de 4 horas que vc vai dormi, pois você pode ter insonia

Postado

Isso de insonia é bem relativo. Acho que assim como com os termos, os efeitos colaterais de agitação/coração acelerado/insonia, variam muito de pessoa pra pessoa.

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde pessoal!

Comecei a tomar o clembuterol gel nasegunda-feira (05/01/2015), no primeiro dia so senti tremores,

mas no segundo dia me deu muita caimbra no corpo todo.

Isso e normal? Aguem me incida algo pra tomar junto que nao me faca desistir...

Obrigado desde ja.

Postado

Boa tarde pessoal!

Comecei a tomar o clembuterol gel nasegunda-feira (05/01/2015), no primeiro dia so senti tremores,

mas no segundo dia me deu muita caimbra no corpo todo.

Isso e normal? Aguem me incida algo pra tomar junto que nao me faca desistir...

Obrigado desde ja.

normal...tbm comecei esses dias e to com as mesmas coisas....

o leite atrapalha o resultado da clembo ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...