Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Clembuterol + Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal sou novo aqui... não sei se to na areá correta se não por favor mova o post.. obg

Venho pedir ajuda para formula ou acrescentar algo no ciclo que montei para começar a fazer dia 01/10 com o clembuterol da lavizzo 500ml.

Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off

Dia ML

1° 2

2° 2

3° 2

4° 3

5° 3

6° 3

7° 4

8° 4

9° 4

10° 5

11° 5

12° 5

13° 6

14° 6

15° 6

Total: 60ml

ALIMENTAÇÃO

1ª Refeição 6:20 Café de manha

200ml Leite Desnatado + 20g de Albumina + 2 Bananas + Pão Integral com Queijo Branco + 1 Caps de Oleo de Peixe + 1pak de animal

2ª Refeição 10:20 Almoço

1 escumadeira de Arroz + 1 conxa de feijão + alguma carne + 1caps de cromo

3ª Refeição 13:20 Lanche

Pão Integral com queijo Branco + um ades de 200ml

4ª Refeição 16:20 Lanche da Tarde

Pão Integral com queijo Branco + um ades de 200ml

5ª Refeição 19:20 Pre Treino

1caps Bcaa Opt 1000

6ª Refeição 22:00 Pos Treino

30g de Whey Isolado + 2caps Bcaa Opt 1000

7ª Refeição 22:30 Antes de Dormir

Pão Integral com queijo Branco + 20g de Albumina + 20g de Dextrose + 1 caps de Melatoni + 2 caps de Glutamina

Se tiver fazendo algo errado por favor me corrijam!!!

Ou se apenas tem opinião para acrescentar alguma coisa!!!

Editado por ivomarini
Postado

Então cara, segunda feira(hoje) começo a tomar clembuterol também. Meu amigo é professor de educação física, e também toma o clemb. Ele me disse que 15on//15off, sobrecarrega muito, então ele toma e me recomendou a tomar da seguinte forma. 30 dias, 1 on/1off, começando por 2ml, 2,5ml, 3ml, 3,5ml, 4ml, 4,5ml, 5ml e assim até completar os 30 dias. Hoje ele esta com 8% de bf, perdeu cerca de 6kilos com o clemb+cafeína e dieta.

Postado

vai mandar que hrs o clemb?

Bom não sei ainda um horário bom para ingerir o correto seria 2hr antes do treino porem eu estudo o dia todo, e vo pra academia assim que saio, fica meio apertado por tomando a noite pode ocorrer de dar insonia... to pensando em tomar na parte da manhã.

Ok, Obg.

Link do novo post na areá correta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96292-ciclo-do-clembuterol-dietaajuda/

Postado

aconselho a quando você tiver com umas 4 ml você tomar 2 ml na parte da manhã e 2 na parte da tarde e assim vai dividindo, e não tomar o clem antes de 4 horas que vc vai dormi, pois você pode ter insonia

Postado

Isso de insonia é bem relativo. Acho que assim como com os termos, os efeitos colaterais de agitação/coração acelerado/insonia, variam muito de pessoa pra pessoa.

Postado

Ivo, a vida dele é mais de 30 horas ou seja, se tu consumir ele ás 06:00 da manha, ás 23:59 o efeito dele ainda vai estar no seu corpo.

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde pessoal!

Comecei a tomar o clembuterol gel nasegunda-feira (05/01/2015), no primeiro dia so senti tremores,

mas no segundo dia me deu muita caimbra no corpo todo.

Isso e normal? Aguem me incida algo pra tomar junto que nao me faca desistir...

Obrigado desde ja.

Postado

Boa tarde pessoal!

Comecei a tomar o clembuterol gel nasegunda-feira (05/01/2015), no primeiro dia so senti tremores,

mas no segundo dia me deu muita caimbra no corpo todo.

Isso e normal? Aguem me incida algo pra tomar junto que nao me faca desistir...

Obrigado desde ja.

normal...tbm comecei esses dias e to com as mesmas coisas....

o leite atrapalha o resultado da clembo ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...