Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe

Posts Recomendados

Tome fala aê cara beleza?

Brother to acompanhando , segue firme ae

vi você dizer que quer jogar umas trembo , mano ano que vem vou fazer um ciclo basicamente assim

Trembo + Stano + Oxandrolona + fenil + anastroz + tamox

gostou ? é que tipo eu procuro sempre drogas que não retenham liquidos , pq eu facilmente ganho peso , e ganhar peso com qualidade é sempre bom , prefiro 2cm de qualidade do que 4 - 5 sem muita qualidade :D

abraço :D

Estrutura do ciclo:

6-12 110mg trembo dsdn

6-12 100mg masteron dsdn

1-5 40mg oxandrolona tsd

1-10 250mg enantato seg/qui

Proteções:

6-12 500ui/sem HCG

5-12 2,5mg/sem Letrozol(femara)

3-12 10mg tamox dsdn

TPC:

01-14 40mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

15-28 20mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

1-14 20mg Indux

14-30 2g Tribulus (NOW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá giga! Acompanhando aki!

Abrx

Valeu Leedo! Tava sumido heim! Espera entrar a trembo quero ver se seco a pança pra postar fotos. Esse stano está suave d+ pro meu gosto viu! ehehe

Tome fala aê cara beleza?

Brother to acompanhando , segue firme ae

vi você dizer que quer jogar umas trembo , mano ano que vem vou fazer um ciclo basicamente assim

Trembo + Stano + Oxandrolona + fenil + anastroz + tamox

gostou ? é que tipo eu procuro sempre drogas que não retenham liquidos , pq eu facilmente ganho peso , e ganhar peso com qualidade é sempre bom , prefiro 2cm de qualidade do que 4 - 5 sem muita qualidade :D

abraço :D

E ai rafael faz as coisas simples. Se tu joga trembolona tu não precisa de mais nada saca. O resto é só perfume. Se tu não quer reter usa pouca testo.

Consegue depo ou dura de farma e manda 200-250mg por semana que já faz o trabalho e gasta teu dinheiro em trembo. Como eu disse se tem trembo na jogado então o ciclo é de trembolona o resto é balela.

Pra acompanhar tu pode jogar stano, oxan ou drost, mas escolhe apenas um e usa só um. Não tem pq misturar. Ai vai da tua fonte o que vc consegue de qualidade com preço bom. Se vc sabe que tua fonte tem stano bom vai de stano o mesmo vale pras outras opções.

Se tu quiser usar IA cara ai tu pode aumentar a testo pra 400-500mg por semana que mesmo assim é suave.

Se eu fosse vc ( adoro essa frase) faria ago assim:

1-8 250mg testo longa e suave aplicada 1x na semana

1-6 trembo 75-110mg seg,qua sex

1-6 100mg Drost ou Stano seg, qua, sex ou 60mg oxan TSD.

Se quiser dar uma de afrescalhado da pra jogar uma diana de manhã.

6-10 10mg de diana pela manhã.

TPC - TPC cara cada um que faça a sua =D TPC é igual religião.

Dessa maneira acho que IA e hcg são dispensáveis. Tenha tamox em mão mas eu duvido muiiito vc ter sinal de gineco ou retenção com um ciclo assim.

Se não quer retenção fuja de diana, testo, deca pq cara é quase impossível não reter com essas merdas. Tem que ter muito as manhas pra não reter.

Estrutura do ciclo:

6-12 110mg trembo dsdn

6-12 100mg masteron dsdn

1-5 40mg oxandrolona tsd

1-10 250mg enantato seg/qui

Proteções:

6-12 500ui/sem HCG

5-12 2,5mg/sem Letrozol(femara)

3-12 10mg tamox dsdn

TPC:

01-14 40mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

15-28 20mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

1-14 20mg Indux

14-30 2g Tribulus (NOW)

Outra opçao também.

desculpa ao tome esta disvirtuando o assunto do relato , mas assim

quando se fala ''1-5'' // ''6-12'' é "da 1° semana até a 5°semana , da 6° semana até a 12° semana?"

tsd = todo santo dia né?

;D abraços

Sim isso mesmo. Menos na tpc que eu acho que o Spy colocou em dias.

Link para o comentário

pô brother , valeu , to com uma fonte boa rsrsrs , oxandrolona GC , trembo GC , então não tem erro , são coisas boas , nos preços adquados saca?

gostei do efeito da oxandrolona , e olha que tomei dosagem baixa durante 4 semanas , rsrsrs imagina 60 - 70mg durante 6 semanas , nossa ia ser maravilhoso , a trembolona pesquisei demais sobre ela , e pela minha genetica ela é perfeita pra mim , 1ml = 75mg no caso 6ml semanais daria 450mg seria uma boa tambem , então assim , vou ver se mando um testo + oxan + trembo :)

valeu irmão , abração , obrigado pelo espaço e pelos esclarecimentos!

acompanhando sempre!

Link para o comentário

desculpa ao tome esta disvirtuando o assunto do relato , mas assim

quando se fala ''1-5'' // ''6-12'' é "da 1° semana até a 5°semana , da 6° semana até a 12° semana?"

tsd = todo santo dia né?

;D abraços

esqueci de falar isso mesmo, na tpc eh dias nao semanas KKKKKK Só no ciclo que conta por semana.

Link para o comentário

Valeu Leedo! Tava sumido heim! Espera entrar a trembo quero ver se seco a pança pra postar fotos. Esse stano está suave d+ pro meu gosto viu! ehehe

E ai rafael faz as coisas simples. Se tu joga trembolona tu não precisa de mais nada saca. O resto é só perfume. Se tu não quer reter usa pouca testo.

Consegue depo ou dura de farma e manda 200-250mg por semana que já faz o trabalho e gasta teu dinheiro em trembo. Como eu disse se tem trembo na jogado então o ciclo é de trembolona o resto é balela.

Pra acompanhar tu pode jogar stano, oxan ou drost, mas escolhe apenas um e usa só um. Não tem pq misturar. Ai vai da tua fonte o que vc consegue de qualidade com preço bom. Se vc sabe que tua fonte tem stano bom vai de stano o mesmo vale pras outras opções.

Se tu quiser usar IA cara ai tu pode aumentar a testo pra 400-500mg por semana que mesmo assim é suave.

Se eu fosse vc ( adoro essa frase) faria ago assim:

1-8 250mg testo longa e suave aplicada 1x na semana

1-6 trembo 75-110mg seg,qua sex

1-6 100mg Drost ou Stano seg, qua, sex ou 60mg oxan TSD.

Se quiser dar uma de afrescalhado da pra jogar uma diana de manhã.

6-10 10mg de diana pela manhã.

TPC - TPC cara cada um que faça a sua =D TPC é igual religião.

Dessa maneira acho que IA e hcg são dispensáveis. Tenha tamox em mão mas eu duvido muiiito vc ter sinal de gineco ou retenção com um ciclo assim.

Se não quer retenção fuja de diana, testo, deca pq cara é quase impossível não reter com essas merdas. Tem que ter muito as manhas pra não reter.

Outra opçao também.

Sim isso mesmo. Menos na tpc que eu acho que o Spy colocou em dias.

aaaaaaa as dianas pela manha KKKKKKK

Link para o comentário

pô brother , valeu , to com uma fonte boa rsrsrs , oxandrolona GC , trembo GC , então não tem erro , são coisas boas , nos preços adquados saca?

gostei do efeito da oxandrolona , e olha que tomei dosagem baixa durante 4 semanas , rsrsrs imagina 60 - 70mg durante 6 semanas , nossa ia ser maravilhoso , a trembolona pesquisei demais sobre ela , e pela minha genetica ela é perfeita pra mim , 1ml = 75mg no caso 6ml semanais daria 450mg seria uma boa tambem , então assim , vou ver se mando um testo + oxan + trembo :)

valeu irmão , abração , obrigado pelo espaço e pelos esclarecimentos!

acompanhando sempre!

Oxan é show de bola cara. Até agora minha droga favorita. Manda isso mesmo oxan da gc a fama é boa e o preço é justo.

esqueci de falar isso mesmo, na tpc eh dias nao semanas KKKKKK Só no ciclo que conta por semana.

;)

aaaaaaa as dianas pela manha KKKKKKK

Sempre né =D

====================

Galera até agora sem novidades! Essa noite tive uns 4 sonhos eróticos coisa bem boa isso! ehhehehe

Link para o comentário

Oxan é show de bola cara. Até agora minha droga favorita. Manda isso mesmo oxan da gc a fama é boa e o preço é justo.

Galera até agora sem novidades! Essa noite tive uns 4 sonhos eróticos coisa bem boa isso! ehhehehe

Sim sim , oxan é boa demais!!!

Sonhos eróticos? acredita que hoje na ida pro dentista eu tava pensando assim , ''puts , nunca mais sonhei comendo a Gracyanne Barbosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Link para o comentário

Sim sim , oxan é boa demais!!!

Sonhos eróticos? acredita que hoje na ida pro dentista eu tava pensando assim , ''puts , nunca mais sonhei comendo a Gracyanne Barbosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Eh velho por ai dou aquela chinelada na mulher e ainda sonho putaria a noite toda +D

Nem me fale fiz uma encomenda enorme essas semanas atrasou, e ainda vai atrasar mais. :-(

===================================================

Galera ciclo ta foda não to vendo muita mudança não! Apenas os ombros e peito que pegaram um desenho diferente. Ombro tava redondão agora ta começando a ficar bicudo e peito ta marcando a linha. Mas ta suave d+ as coisas por meu gosto.

Chegando as trembos eu acho que vou radicalizar mais ainda na dieta. Começei com medicação pra parar de fumar =D era pra ter começado clemb essa semana mas vou esperar o remédio bater primeiro se for suave eu mando clemb.

Ja cortei gemas, carne soh de peixe e frango e cozidos e diminui carbos mas não muito ainda. Acaba que eu consigo abaixar uns dias ai fico muito zuado e tenho que aumentar. Treino de perna segunda feira eu quase morri na academia. Serião.. comecei ficando vermelho, la pela ultima serie de agacho eu tava branco amarelado, tonto com ansia de vomito. Acabou que fiz mais um afundo e um leg e vazei antes que desse merda. Cheguei em casa morto tomei sorvete com whey batido e dormi. Geralmente eu faço refeição sólida no pós mas esse dia só deu pra mandar sorvete mesmo. Zuadasso.

No mais é isso! T+

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...