Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vai na fe manow que tu consegue, acompanhando aki e torcendo

Valeu pela força cara é isso ai não posso desanimar! Os resultados estão vindo sim, mas muito devagar. Bolando sempre rola aquela expectativa né, mas vamos com calma e fé que os resultados aparecem!

compra uns cigarros eletronicos kkk

To tomando um antidepressivo man. BUP o nome do negócio. Até o momento ta suave. Mais dois dias e eu largo essa vício maldito.

Meu negócio nem é fumar cara, eu nem curto fumar, eu sou viciado mesmo. Sem nicotina eu fico maluco!

Postado

cigarro é uma desgraça man, minha ermã fuma, eu ja fico com dor de cabeça automaticamente só de sentir o chero, magine se eu fumasse kkkkkkkkkkk

cigarro é uma desgraça man, minha ermã fuma, eu ja fico com dor de cabeça automaticamente só de sentir o chero, magine se eu fumasse kkkkkkkkkkk

Postado

fala Tomelirola blz fera.

Cara pq o uso do stano?? eu fui de ciclo 6, e decaland (250) deu muitos resultado e visiveis tbm! O dono da academia onde eu malho começou o ciclo igual ao meu so que ele encrementou o stano e nao gostou muito nao pois ele queria volume e o stano restringiu um pouco! agora nao sei o seu organimos como vai reagir mais estou torcendo por ti fera bons ganhos

.

E acompanho apartir de agora

Postado

fala Tomelirola blz fera.

Cara pq o uso do stano?? eu fui de ciclo 6, e decaland (250) deu muitos resultado e visiveis tbm! O dono da academia onde eu malho começou o ciclo igual ao meu so que ele encrementou o stano e nao gostou muito nao pois ele queria volume e o stano restringiu um pouco! agora nao sei o seu organimos como vai reagir mais estou torcendo por ti fera bons ganhos

.

E acompanho apartir de agora

drogas com finalidades totalmente diferente deca e ciclo6(enantato) com stano ne mano!! Stano eh muito bom, e é usado nao so pra ganho de peso, "secar", eh usado muito com a finalidade de sinergia entre algumas drogas, como a oxandrolona, por ter uma caracterista anti-progesterona.

Postado

drogas com finalidades totalmente diferente deca e ciclo6(enantato) com stano ne mano!! Stano eh muito bom, e é usado nao so pra ganho de peso, "secar", eh usado muito com a finalidade de sinergia entre algumas drogas, como a oxandrolona, por ter uma caracterista anti-progesterona.

não sei se voce me entendeu. primeiramente eu perguntei o pq o uso das duas! segundo eu disse a ele como uma forma de consumo! E terceiro receitei um relato que presenciei

Postado (editado)

compra uns cigarros eletronicos kkk

Eu vi um desses no filme "O turista" kkkkkkkk , lembro que ele tava fumando numa lancha , a muito tempo que assisti , kkkkkk x) fiquei de cara

Editado por RafaelC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...