Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vo acompanhar mano!!!! chegando meio atrasado =) tava vendo aki, kkk 25mm na bunda eh tenso heim, aconselhavem sempre 30mm, a nao ser que vc tenha crescido apanhando de remo.!!

kkkk Eu não tenho banha na bunda.

Mas cara aplicação é suave o problema eh que as vezes volta um pouco de oleo... mas de boa né.

Abs

Postado

graças a deus nunca vazou nada na aplicacao nos meus gluteos!! kkkk se vazar sangue ou produto, eu to fudido se ver, pq vo desmaiar HAHA sim sou fraco com isso :( apliquei 1 vez com 25mm e nessa vez senti algumas dores durante uns 3 dias :(

sempre quis testar o c6 achei de varios preços, de varios modelos, de varios sabores, de todas idades e de mitas cores! kkk Por fim nao vou testar essa disgraminha ;( decidi entao partir pro fourtest e ver de qual que eh essa parada.

podia postar as fotos das drogas :) adoro brilhar meus olhos vendo as drogas alheias

Postado (editado)

graças a deus nunca vazou nada na aplicacao nos meus gluteos!! kkkk se vazar sangue ou produto, eu to fudido se ver, pq vo desmaiar HAHA sim sou fraco com isso :( apliquei 1 vez com 25mm e nessa vez senti algumas dores durante uns 3 dias :(

sempre quis testar o c6 achei de varios preços, de varios modelos, de varios sabores, de todas idades e de mitas cores! kkk Por fim nao vou testar essa disgraminha ;( decidi entao partir pro fourtest e ver de qual que eh essa parada.

podia postar as fotos das drogas :) adoro brilhar meus olhos vendo as drogas alheias

ja aconteceu comigo uma vez, na epoca que era totalmente leigo em relação a ciclos/ae's

fiquei LOUCO e tremia muito..

parecia que eu ia morrer de ataque cardíaco hahaha

eu me auto aplicava no ombro. tem uns 3~4 anos já

fiz o uso de 6 ampolas por indicação de amigo...sem tpc nem nada.

pior m@#!@ que ja fiz.

até agora , 2º semana do meu ciclo...não voltou nada do produto, apenas um pingo de sangue no algodão mas creio que seja normal

estou fazendo aplicação com 25x7 e por incrivel que pareça, nada de dores na segunda em nem hoje.

Acompanhando em off aqui mano!

Segue firme!

Editado por Strongest
Postado

Ciclo 6 é legal man, o fourtest da gc sempre ouvi falar bem também. Então no começo eu passava mal nas aplicações também, agora é suave d+. As vezes espirra sangue do ombro ehehehe

Vou postar fotos então acho que hoje a noite eu posto.

ja aconteceu comigo uma vez, na epoca que era totalmente leigo em relação a ciclos/ae's

fiquei LOUCO e tremia muito..

parecia que eu ia morrer de ataque cardíaco hahaha

eu me auto aplicava no ombro. tem uns 3~4 anos já

fiz o uso de 6 ampolas por indicação de amigo...sem tpc nem nada.

pior m@#!@ que ja fiz.

até agora , 2º semana do meu ciclo...não voltou nada do produto, apenas um pingo de sangue no algodão mas creio que seja normal

estou fazendo aplicação com 25x7 e por incrivel que pareça, nada de dores na segunda em nem hoje.

Acompanhando em off aqui mano!

Segue firme!

Bom é quando não dói! ehhehe

Mas se voltar também paciência só fico com dó do desperdício.

Essees dias derramei um pouco de stano na mesa suguei o danado e mandei pra dentro! ehhehehehe

Postado (editado)

haha foi automatico cara! Nem pensei.... Mas é cagada né! hehehe

Olha a foto ai que tu pediu:

20121005154503.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Quando vejo uma coisa linda dessas chegam meus olhos brilham. Pareço gordo querendo sobremesa

Editado por AnalistaTI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...