Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dura shering e do tomelirola tb

Estranho, ou a minha tem alguma zica

ou vai de organismo mesmo

apesar que meu gluteo é magrinho e to aplicando com 25x7

Até por que hoje , eu ja estava sentindo um pump legal no peito e no triceps

meio de mal humor até

dificil falar dar dura na 1º semana

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hahaha entendo sim, há muito interesse, principalmente naquele lá que diz que GC é maravilhosa, sim, aquele mesmo. Hahahahaha

Dura com certeza dói mais, pela pureza.

Mandar na bunda é foda, nem tento. Nesse próximo ai sera o clássico vasto, delts e biceps com agulha de insulina.

Abs.

Postado

engraçado, fiz 2 aplicações no gluteo e todas as duas só encomodaram um pouco no dia.

nunca tinha aplicado nada

mas nada que me faça mancar e tudo mais

suas duras são da schering ou lander?

heheh aqui é da xéring plau! Então não cante vitória antes da hora ahahaha

Quando apliquei até que foi sussa a dor veio depois. Ta doendo um pouco ainda até hoje, mas é uma dor boa, é bom pra lembrar que eu estou envenenadoooooooo =D

Estranho, ou a minha tem alguma zica

ou vai de organismo mesmo

apesar que meu gluteo é magrinho e to aplicando com 25x7

Até por que hoje , eu ja estava sentindo um pump legal no peito e no triceps

meio de mal humor até

dificil falar dar dura na 1º semana

hehe então cara eu apliquei e eu sou meio sensivel hoje já estou meio calorento e o peso subiu um pouquinho. Mas de boa =D

Hahaha entendo sim, há muito interesse, principalmente naquele lá que diz que GC é maravilhosa, sim, aquele mesmo. Hahahahaha

Dura com certeza dói mais, pela pureza.

Mandar na bunda é foda, nem tento. Nesse próximo ai sera o clássico vasto, delts e biceps com agulha de insulina.

Abs.

Bunda é sussa man! ehhehe Doi mas não é tanto assim, pelo menos na bunda. Na coxa e no ombro deve ser pior.

O stano que todo mundo reclama ta suave, doi um pouco no outro dia mas já passa.

Jaja a carcaça se acostuma com as duras e fica sussa Tomé. Não desanima com as dores mano. Abrax

Sempre sussa meu grande, dói mas eu gosto! ahahaha

se eu aplico dura no gluteo com 25x7 encaroça tudo

agora com 30x7 é outra coisa!

Então cara vou ter que comprar umas agulhas de 30mm pra sugar a porra da dura. As de 25mm não alcançam o final da ampola! Fica a dica ai.

Retiro o que disse

ontem não estava doendo o gluteo esquerdo

Hoje está chatinha a dor!

hahaha amanha piora! rsrs è uma dor chata mas eh bem suportavel né!

Só é ruim quando minha mulher vem da tapa na minha bunda. Ela não sabe desse ciclo... ela bate e eu tenho que sorrir pra ela! ahahahah

E no ombro entao, aplica estano e vem a galera comprimentar com aquele tapinha no ombro! Delicia!

========================================================================

No mais tudo tranquilo galera! Ontem bati meu recorde no supino meti 47kg de cada lado e mandei brasa =D

Fiz supino, abd e trapezio ontem. Ia fazer pantu tb, mas fiquei com preguiça.

Hoje e amanha é desanso, Se bobiar faço um cardio.

Abs!

Postado (editado)

Dahora man faltam 3 semanas pro meu ciclo acabar também mandei 20 dura 3 deposteron(pq sobro do brother hahahaha) 2 stanos da RWR(falta 1 bujão ainda e aumentei a dosagem pra 150mg um dia sim um não) e 350 ox...como voce vai encaixar as ox brow? ja deu um grauzinho pra mim ganhei 7 kg..esperava mais apesar da alimentaçao ta devendo um poco pq ta foda conciliar tudo..mais de resto ta dahora vo acompanhar boa sorte ai man

Editado por Diego Vilela
Postado

meu proximo ciclo vai ser igual ! boa sorte ai acompanhando !

Dahora man faltam 3 semanas pro meu ciclo acabar também mandei 20 dura 3 deposteron(pq sobro do brother hahahaha) 2 stanos da RWR(falta 1 bujão ainda e aumentei a dosagem pra 150mg um dia sim um não) e 350 ox...como voce vai encaixar as ox brow? ja deu um grauzinho pra mim ganhei 7 kg..esperava mais apesar da alimentaçao ta devendo um poco pq ta foda conciliar tudo..mais de resto ta dahora vo acompanhar boa sorte ai man

Pow cara se foi 7kg com qualidade está bom demais.

Oxan quero deixar mais pra frente ainda depois desse stano. Acho que vou mandar 10 semanas de stano depois vou dar um descanso e entro com trembo ou oxan.

Abs

Postado

Galera hoje café da manha foi café um bolo e 6 ovos, almoço macarrao integral e patinho lanche vai ser aveia e whey pré treino pao integral e 6 clara de ovo. Depois eu não sei...

Acordei ja apliquei 2mL de stano no ombro esquerdo e uma dura na bundinha. Stano já ta doendo! EEEE danado!

Bora que vou trabalhar agora e hoje o treininho é de pernas.

Shape já está melhorando, suave mas já noto diferença principalmente no peito e nos ombros. Ombrinho ta começando a ficar pontudo. e o peito já começou a pegar formato. Acho que aos poucos a graxa ta saindo.

Bora bora galera vamos ver esse treino hoje como vai ser!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...