Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe

Posts Recomendados

Q sunga gay do caralho é essa, pqp vai tomar no c* k@ssi0. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais ta ficando com o shape pirado, pernas a cavalar, massa.

Hahaha não é sunga mano! É cueca, e é sexy pra caraLl0. As mina pira na cueca cor de rosa. Sensual d+ mano.

é isso ae manow ta ficando monstro, rs

acompanhando aki

começo o meu amanha com as dicas la dos venenos

Vlw mano é nois to ficando magrinho agora =D

valeu Spy e Tomelirola

De nada mano

chegou então? to precisandooooooooo :D

Passa aqui em casa então bora misturar em água pra injeção e mandar na veiaaaa ficar saradão e ir pra praia dar torcicolo nas prima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera atualizando vcs!

Tudo normal dei umas deslizada na dieta mas nada d+. Tirei umas fotos pra atualizar. Como sempre fotos da webcam meio sinistras mais o que vale eh a intenção. As pernas estão peludas então nem vai dar pra ver muita definição. Outra coisa que não saiu na foto foi a vascu no peito e ombros que ta dando as caras. Uma pena vcs não verem pq ta ficando lindo.

Ontem mandei 2 pacote de bolacha maria com um pote de leite condensado de janta ai deu uma embassada master nos abd, mas da pra ter uma noção a evolução ta lenta mas ta boa.

snap306s.th.jpg

pantsy.th.jpg

ladin.th.jpg

frentesc.th.jpg

barriga.th.jpg

Abs

Galera ta tudo comentando como eu to emagrecendo coisa linda neh!

Encontrei um camaradinha na rua tb disse que eu to giga ai foi maneiro já fiquei felizão ahhaha Marombeiro é pior que mulher neh! aheaheha

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Putz o peitoral e legal, o ultimo a definir é o abdomem né foda... Galera fala mesmo, putz ta muchando heim! kkkkkkkk e se vc falar alguma coisa ai fudeu pq ai os caras pegam no pe. No meu serviço é assim! mais to focado so paro qdo ver a veia do abdomem kkkkkkkk

Eu que perdi isso uns 6kg em 2semanas kkkkkkkkkkkkkkk mais agor ato estabilizado nos 104kg o abdomeme ja melhoru bastante. Abodmem meu de 96kg caiu para 89. Tenho q baixar mais uns 2cm pra ficar legalzinho. falta + 5semanas de ciclo vou ver se doui uma melhorada nos aerobicos pos treino pq nao ta dando pra fazer AEJ agora entao ta tenso!

É isso ai ta ficando legal o shape. No Pain NO Gain!

Link para o comentário

Putz o peitoral e legal, o ultimo a definir é o abdomem né foda... Galera fala mesmo, putz ta muchando heim! kkkkkkkk e se vc falar alguma coisa ai fudeu pq ai os caras pegam no pe. No meu serviço é assim! mais to focado so paro qdo ver a veia do abdomem kkkkkkkk Eu que perdi isso uns 6kg em 2semanas kkkkkkkkkkkkkkk mais agor ato estabilizado nos 104kg o abdomeme ja melhoru bastante. Abodmem meu de 96kg caiu para 89. Tenho q baixar mais uns 2cm pra ficar legalzinho. falta + 5semanas de ciclo vou ver se doui uma melhorada nos aerobicos pos treino pq nao ta dando pra fazer AEJ agora entao ta tenso! É isso ai ta ficando legal o shape. No Pain NO Gain!

Sim tem um frango no meu trampo que é mesma história, mas ela fala só pq sabe que eu me importo, mas tudo bem né vou ter que muchar muito pra ficar igual ele ainda ahahahhaa

cara,jurava que tinha lido 8 em 2 semanas 0.0 haiHAiHAiHAiAHIh \o

Ehehehe essa época já passou! Infelizmente neh!

Deu pra ver umas veias ali sim no ombro e peito, ou to ficando maluco tá com mo bração hein brother, pego medidas dele? to acompanhando meio em off aki, foco meu parceiro abraços!

E as fotos estão bem ruinzinhas mesmo ahieaheiahai. Se tiver boa vontade da pra ver algo.

Bixo braço acho que ta mesmo tamanho uns 43-44cm só ta mais definido agora. Ta bem vascularizado também. Ombrin ta maneiro tb. Ta tudo melhorando =D

Valeu por acompanhar cara qq coisa tamo ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...