Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe

Posts Recomendados

Nao tinha comentado nesse ciclo aqui, ta ficando giga brother. Parabens!

Gigante brother, parabens!!!

MEUS PARABENS EIN TOMI, ta giga porra

essa trembo é do demo mesmo né, sei que é boa mas tenho um medo de usar, colateral forte né ;\

é isso ai galo, otimos ganhos

E ai galera satisfação ter a visita de vcs por aqui heim!

Cara trembo eh estranho, tem dia que ela me pega. Em outros nem parece que to usando...

Mas olha da pra aguentar cara, mas eh uma sensação ruim mesmo. Testo é gostoso, da uma raiva boa uma raiva alegre. Fica tudo colorido. As meninas ficam mais bontias os perfumes mais cheirosos.

Trembo deixa o dia cinzento, sei lá mano a impressão que dá é que o cara ta vivendo num daqueles filmes apocallipticos. E eu parei de fumar tb ai tem mais essa não sei o que ta me deixando mais doido! hahaha

===================

Galera fiquei com preguiça de treinar pernas hoje nem fui +D

Agora tem aplicação de HCG na paça, dura e trembo no rabo e stano no ombro. Super cool =D

Próximo ciclo vai ser só oral mano! ahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eita já ta faltando a alguns dias o treino de pernas né!

SUAHUHUAHS

Cara isso que tu fala parece o que eu tava sentindo com o ciclo só de stanozolol, era um stress ruim, uma sensação ruim.

Desde que coloquei testo no meu ciclo, eu fico com uma raiva boa mesmo, tu sai na rua se achando o foda... HAUHSUAH é afude!

Então não fui hoje pq não tava afim mesmo. Ai prefiro faltar, mas o fato é que o próximo treino vai ser de perna. Não vou pular, pq se eu pular cara ai nunca mais treino perna. Bom é treinar braço, pump animal sem fazer esforço. Já perna vou te falar viu....

Então é isso mesmo testo me deixa feliz, as vezes de paviu curto, mas já passa e é só alegria. Sensação de superman! ehhee

Trembolosa vc se sente igual aquele maluco no fime "um dia de fúria" só que eu não faço aquilo né, mas na minha cabeça faço coisas terríveis! ahahaha

Link para o comentário

trembo é demo, kakakak , to brincando

tenho medo de usar trembo, oos resultados ja vem na segunda semana, mas os colaterais sao fortes

sei la, tenho medo mesmo ;)

mas nao esquece de relatar ai mano

ENTAo, vou ficar 1 semana sem aplicar...fui aplicar segunda, e ao aspirar veio pus, e nem estava com a nadega doendo ou com carooço, mas mesmo assim veio pus

estou no antibiotico.... agulhada so segunda q vemm

vlw giga, bons ganhos

Link para o comentário

Olha eu aqui denovo galera!

Voltei aos treinos e dieta essa semana. Semana que passou não treinei e não fiz dieta. ;)

Mesmo assim eu melhorei o shape, ta ficando bonito +D

Bom voltei das férias do treino né hoje fui treinar perinha botei 30kilinho de cada lado e agachei até o talo, fiz 4 séries. ;)

Depois fiz 2 séries de leg press. Uma série de extensora e uma de flexora e uma pantu bem matada.

O agacho pegou muiiiiito a lombar acho que estava destreinado, ai não deu pra fazer pantu nem o resto. Tava com um pump sinistro na lombar.

No mais é isso sai com as peninhas bem pumpadas =D

Agora vou aplicar umas droguinhas, IA e hcg e dormir.

Abs galera.

trembo é demo, kakakak , to brincando

tenho medo de usar trembo, oos resultados ja vem na segunda semana, mas os colaterais sao fortes

sei la, tenho medo mesmo ;)

mas nao esquece de relatar ai mano

ENTAo, vou ficar 1 semana sem aplicar...fui aplicar segunda, e ao aspirar veio pus, e nem estava com a nadega doendo ou com carooço, mas mesmo assim veio pus

estou no antibiotico.... agulhada so segunda q vemm

vlw giga, bons ganhos

Quem tem medo morre velho! =D

Essa semana que passou eu não treinei cara, não fiz dieta, não apliquei stano nem trembolona. Dei um tempo pra cabeça.

acompanhando aqui Tome... tá ficando com um shapezinho maroto, mano.. parabéns..

vai relatando sempre que tamo acompanhando aqui, broher!

Abraço e bons ganhos!

è nois brunao valeu pela força cara!

quero um BCAA desses pra mim ;)

e aquele BCAA que precisa de tpc né? kakakakaka

Precisa nada =D

Só mandar suco de uva.

go gogo tomi...rumo ao sinistro

Valeu Arthur guerreiro!

acompanhando aqui brother , semprão :D gogogo tá ficando gigante :)

Valeu Rafa, tua evoução em 7 meses foi fantástica irmão! Bora agigantar mesmo!

Um abraço

Link para o comentário

MTO BOM MANOLO ta ficando enorme mesmo ! agora eh a hora de trabalhar no shape, pq o size ta otimo !!!

É isso Aribaz esse é o objetivo cara. Não quero botar mais nenhum kilo só derreter essa graxa que ta d+ mano.

To na faixa de 87-90kg bf abaixando devagar.

Bora obra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...