Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem? postar foto pelado seu puto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta ficando massa o shape heim, biceps como sempre giga né... peitora, ombro e braço muito legal cara, parabens! da proxima vez coloca uma cueca seu FDP!

A proxima vou mostrar meu ovo!

Ai vc da um zoom e tenta enxergar algo! ahahahah

man isso ai pra secar é fácil hein, aerobico dieta e rasga!

E a preguiça heim? To de fèrias soh comendo porcaria e parei de usar bola =D Sò proviron agora por um mês. Sem treino, sem dieta sem nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser esse sacana pra postar foto assim, quero ve como vai ser a foto do carnaval.

cara ta bem travado, os gomos do abd saltando, ta com o shape punk, muito bom mesmo.

Pior que ta bom mesmo mano. Todo mundo comenta em todo lugar, vim visitar a familia todo mundo pergunta o que eu tomo hehehe

Meu irmao olha e fala porra antes tu era forte mas agora ta na cara que vc ta usando algum produto! hehehe

Coisa linda =D

hahaha celular igual o meu!

galaxy ftw!

tb concordo com o fato de colocar um cueca!

HAEUHAEUHUAEHAE

tu torra tudo com anabol e não sobra nem pra cueca? ,me passa endereço que te mando umas usadas HAEUHUEAHUEAHUEAHUAE

peitoral e abd foda!

eu queria os meus assim... tenso tenso

Tenho soh cueca top mano hehehe

Mas eu curto tirar foto pelado mesmo mais refrescante =D

Ta ficando giga filhão..... fora a foto sensual hhuahuhahaa

Valeu meu bruxo, aqui eh gogo boy mano!

Esses caras são fodas, eu sumo por alguns meses, e quando volto já ta monstro!!!!hauhauaha

E o dfm8thebest deve ta mais ogro que nunca!!!

Abs

Cara tu tinha que ter visto o dfm no final do bulk parecia um boi! ahahahhaah

Acho que ele passou dos 110kg.

O segredo é o seguinte durateston no rabo! Durateston não para de funcionar nunca, droga linda =D

Comprei 3 pote de diana e uma trembo rwr 20mL e to com meia trembo da land e meio bujao de stano la em casa me esperando. Passando esse mês vou encomendar hemo e mandar bala denovo.

Ja manipulei tamox e clomid acho que vou trocar a testo pra deposteron pra testar e é isso galera.

Agulha pra dentro peito pra fora.

Abs

Só relembrando vcs to sem treinar, comendo só sonho de valsa com coca-cola sem usar bola só proviron e to com shape limpando e ficando massa.

Vamos ver até quando ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Tome seu sacana, caraio veio, acho q to umas 2 semanas sem vir aqui, e cada vez q volto seu shape ta mais pro....Massa velho... To estocando as minhas, chegou beleza, e comeco em fevereiro... acho q ate la meu braço melhora...MP. VC ta ficando igual a um brow meu daqui com essas fotos véio, metrosexmen, hahahahaha....Gay pra caraio....kkkkkkk!!!! Abrax!!!!

Link para o comentário

dá uma olhada no meu relato, nao pareceu mais lá, o lá as fotin nova ! ehuaeha falei de ti no ultimo post HUSHAUHS

Olho sim to procurando esse demo! ahahaha Na próxima seja bonzinho comigo e posta o link. Seu lindo!

tefude com umas foto dessa seu boçal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta grande mannn!! vai que vai trembo pra mim so daki 2 semanas :(

Ah veio fala sério foto ta linda. Imageshack até tira do ar de vez em quando pq é inapropriada!@ ahahaha

Ah velho te falar que eu não ganhei uma grama nesse ciclo. Só mudou o visual mesmo.

Tome seu sacana, caraio veio, acho q to umas 2 semanas sem vir aqui, e cada vez q volto seu shape ta mais pro....Massa velho... To estocando as minhas, chegou beleza, e comeco em fevereiro... acho q ate la meu braço melhora...MP. VC ta ficando igual a um brow meu daqui com essas fotos véio, metrosexmen, hahahahaha....Gay pra caraio....kkkkkkk!!!! Abrax!!!!

Sou gay mas sou macho mano! Valeu pelo apoio ai mano aos poucos vamos melhorando né. Se bem que agora parece que as coisas são mais lentas, preciso de mais drogas pra menos resultados. No começo usava umas oxan e virava um monstrinho... mas é a vida neh!

=============================================

Então galera voltei tava de férias.

Fiquei uns 20 dias off de drogas, dieta e treino. Coisa boa, só surf, natureza, churros, milho verde. Muito carbo, muita gordura saturada e nada de proteina quase. Fazendo 3 refeições por dia e comendo besteira igual pessoas normais =D

Pra não dizer que fiquei puro eu mandei proviron nesse tempo, viajando com a patroa né ai já viuuuuuuuuuuuuuuu. Só para pra assoprar! ahaha

Bom to voltando a ativa ai amiguinhos vou treinar costas hoje quero ver se não tiro umas fotos tá e vou abrir um tópico novo com um protocolo novinho =D

Acho que vai ser dura e oxan. Se pá umas trembo e uns hemogenin tb.... veremos.

To afim de mandar 750mg de dura. ehhehle coisa linda. Já encomendei letrozol e chorulon hoje. A tpc ta comprada tb. Primeiro a proteção né galera depois os veneno.

Abraço a todos é muito bom estar de volta!

Link para o comentário

eu vi as fotinhas no face, ta bruto animal.

bora mandar essas duras, to pensando em mandar depois do carnaval.

Mano eu me acho frango sério mesmo. Sem falar que voltei a treinar os desgraça da minha academia tao tudo bolado.

Ta loco! O cara sai um mes os nego tao tudo no hemogenin ai é foda!

Hemogenin devia ser proibido veiooo

Eu vou tomar essa merda tb ahahahha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...