Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Verdade issaê.

O povo continua inocente né?

Mesmo a gente ano após ano abrindo os olhos do pessoal por aqui, eles continuam caindo nessa conversinha de "treino que o fulano usou", "treino do cicrano", "treino do beltrano".

Pô gente, quando é que vcs vão acordar que esses caras famosos tem os resultados que tem por conta das drogas que usam e não por conta dos treinos que fazem?

Praticamente qualquer treino vai gerar resultado para quem usar esteróides.

falou tudo

• Supermoderador
Postado (editado)

Ganhou 10Kg, parabéns!

Sei que a seção é sobre treinamento, mas... e a influência da comida nesse ganho? Teve mudança na dieta?

Editado por helb4o
Postado

Oloko, tipo eu sei que tem treino pra cada tipo de pessoa e blablabla, mas vamos concordar que se um treino funciona bem pra alguem não to falando do Chris Evans que tem dinheiro pra comer e suplementar bem...mas to falando de treino que funcione pra alguem, esse treino vai funcionar em ti tmb de uma maneira diferente mas o treino é bom do mesmo jeito, é que eu cansei de fazer aqueles treino de brasileirinho de segunda peito e triceps...terça costas e biceps... é sempre msm coisa..

Postado

"aqueles treino de brasileirinho..."

Amigo, existem MUITOS MÉTODOS de treino, basta vc pesquisar e adequar um ao seu nível. E não amigão, o treino dele é bom p/ ele, e não p/ vc, não seja inocente de querer copiar. Não existe esse negócio de treino de brasileirinho, isso é idiotice, existem treinos universal. Ou vc acha q os americanos não fazem Peito Tríceps???? Acorda e seja esperto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...