Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Trocar Supino Com Barra Por Supino Com Hbc ?


VictorEQ

Posts Recomendados

Seguinte galera.. como tenho lido ,ao malhar com haltere ,malhamos de igual pra igual ambos os lados do exercicio.. E eu tenho notado que meu peitoral esquerdo tá mais desenhado que o direito..

Não to nem 2 meses malhando.. to na fase de adaptação ainda.. apesar de ja ter malhado antes.( READAPTAÇÃO ,melhor dizendo..)

Aí ,queria saber de vcs se é válido trocar o supino reto.. com barra reta pelo supino com haltere.. E aí ,oq acham ? (com a mesma carga ,claro)

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade meu treino de peitoral é : Supino reto com barra - 4x8

Crucifixo 45º - 4x8

voador - 4x8

pullover 4x8

então.. eu ja faço 16 séries de peito. Seria válido adicionar mais uma pro supino com hbc? ou simplesmente trocar ? Abraço

cara eu fazia 16 series e naõ via muito resultado diminui para 12 e os resultados melhoraram fazia antes

supino 4 X 10<8

crucifixo inclinado 4 x 8

supino declinado 4 X 10 <8

Voador 4x 10<8

Tirei o voador e como faço ABC ficou assim com a variação

Segunda feira - dia de peito e triceps

supino barra 4 X 10<8

crucifixo inclinado 4 x 8

supino declinado 4 X 10 <8

Quinta feira - dia de peito e biceps

supino halteres 4 X 10<8 (acho que por ser o segundo dia de treino da semana de peito o peso é um pouco menor do que supino com barra)

crucifixo inclinado 4 x 8

supino declinado 4 X 10 <8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor,

Eu particularmente prefiro trabalhar o pullover com enfase nas costas, apesar de ele ser composto e ficar interresante em um treino de peito junto com costas, porem se vc curte mantenha ele.

Pelo pouco conhecimento que tenho a parte medial do peitoral vc ta pegando quando faz o supino e o voador, o supino é composto e o voador é isolado como citou o manell007.

Se quer mater o pullover substitua o voador, acredito que um exercicio no cross over deixaria mais completo o trabalho de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brownson - Beleza cara.. ja ta quase na hora de mudar de série mesmo.. a primeira eu segui a do instrutor.. mas ja to fechando 2 meses de academia.. dia 2.

A proxima série vou ver se eu monto ,com oq eu ler aqui.. conto com a ajuda de vcs.. ok ?

Valeu cara ,abraço !

Não é que eu curte pullover ou nao.. ja que ta no fimzinho dessa serie de readaptação.. vou terminar ela.. sem mudar nada.. deixar pra mudar depois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...