Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Trocar Supino Com Barra Por Supino Com Hbc ?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera.. como tenho lido ,ao malhar com haltere ,malhamos de igual pra igual ambos os lados do exercicio.. E eu tenho notado que meu peitoral esquerdo tá mais desenhado que o direito..

Não to nem 2 meses malhando.. to na fase de adaptação ainda.. apesar de ja ter malhado antes.( READAPTAÇÃO ,melhor dizendo..)

Aí ,queria saber de vcs se é válido trocar o supino reto.. com barra reta pelo supino com haltere.. E aí ,oq acham ? (com a mesma carga ,claro)

Abraço !

Publicidade

Postado

Na verdade meu treino de peitoral é : Supino reto com barra - 4x8

Crucifixo 45º - 4x8

voador - 4x8

pullover 4x8

então.. eu ja faço 16 séries de peito. Seria válido adicionar mais uma pro supino com hbc? ou simplesmente trocar ? Abraço

Postado

Na verdade meu treino de peitoral é : Supino reto com barra - 4x8

Crucifixo 45º - 4x8

voador - 4x8

pullover 4x8

então.. eu ja faço 16 séries de peito. Seria válido adicionar mais uma pro supino com hbc? ou simplesmente trocar ? Abraço

cara eu fazia 16 series e naõ via muito resultado diminui para 12 e os resultados melhoraram fazia antes

supino 4 X 10<8

crucifixo inclinado 4 x 8

supino declinado 4 X 10 <8

Voador 4x 10<8

Tirei o voador e como faço ABC ficou assim com a variação

Segunda feira - dia de peito e triceps

supino barra 4 X 10<8

Quinta feira - dia de peito e biceps

supino halteres 4 X 10<8 (acho que por ser o segundo dia de treino da semana de peito o peso é um pouco menor do que supino com barra)

Postado

Brownson - Ahhh sim ,então vc aconselha eu a tirar o pullover ?

Outra duvida ,qual exercicio eu trabalho a parte do meio do peitoral ? Meu peito nos cantos da saindo.. ta 'riscando'.. e no meio ta churriado..

Valeu ,abraço.

Postado

Soca peso no reto, que duvido que vc faça o mesmo peso, dizem que o único defeito do halter eh menos carga que a barra

E sim, halteres são usados para corrigir assimetria, se tiver assimetria troque por halteres na hora

Postado

Vitor,

Eu particularmente prefiro trabalhar o pullover com enfase nas costas, apesar de ele ser composto e ficar interresante em um treino de peito junto com costas, porem se vc curte mantenha ele.

Pelo pouco conhecimento que tenho a parte medial do peitoral vc ta pegando quando faz o supino e o voador, o supino é composto e o voador é isolado como citou o manell007.

Se quer mater o pullover substitua o voador, acredito que um exercicio no cross over deixaria mais completo o trabalho de peito.

Postado

Brownson - Beleza cara.. ja ta quase na hora de mudar de série mesmo.. a primeira eu segui a do instrutor.. mas ja to fechando 2 meses de academia.. dia 2.

A proxima série vou ver se eu monto ,com oq eu ler aqui.. conto com a ajuda de vcs.. ok ?

Valeu cara ,abraço !

Não é que eu curte pullover ou nao.. ja que ta no fimzinho dessa serie de readaptação.. vou terminar ela.. sem mudar nada.. deixar pra mudar depois !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...