Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como essa semana eu comecei com o treino ABC, vou esperar pelo menos um mês até introduzir o 5x5, pra não ficar trocando de treino tão rápido assim. Eu apenas ainda não entendi o objetivo do corte de suplementos, já que eu posso montar uma dieta hipercalórica independente disso.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pq a beleza do metodo é ver ele funcionando sem gastar um pingo de tostao e depois se gabar em cima dos ABCDE que gastam 500 reais de suplemento. E tb pq no começo voce vai começar com uma carga baixa. Mas se tiver $$$ sobrando (1% da populacao mundial), quiser usar o basicao, nao vejo tanto problema.

Editado por FastApologies
Postado

Pq a beleza do metodo é ver ele funcionando sem gastar um pingo de tostao e depois se gabar em cima dos ABCDE que gastam 500 reais de suplemento. E tb pq no começo voce vai começar com uma carga baixa. Mas se tiver $$$ sobrando (1% da populacao mundial), quiser usar o basicao, nao vejo tanto problema.

Exato

Postado

Por mais incrivel que pareça, esse treino ABC ta me deixando quebradão...to curtindo por enquanto...daqui a algum tempo ja meto o 5x5. Quanto a suplementação, eu não queria parar com a crea não xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...