Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

serio ???? Oo' Oo' ....okokokk. Bem, assim que der vou montar um novo treino nesse estilo e vou voltar depois de 1~2 meses neste mesmo tópico pra dizer o que mudou. Em relação à dieta ? Tudo certo ??

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Duas perguntas.

Quanto peso você ganhou neste último ano?

Como foi a progressão de cargas? Ou seja, em exercícios como supino reto, puxada, remada, desenvolvimento, agachamento e leg, quais cargas você usava há um ano, e quais usa agora?

Postado

Boa sorte cara, tente um ABC 2x , desculpa se fui meio grosso e que fico indiquinado com o povo de hoje em dia fazendo ABCDE , eu tentei fazer a um tempo atraz, e perdi 500g depois de 2 meses :( OK, ate pode ter 5% da populaçao que conciga crescer com ABCDE, mas ja deu para notar que nao é seu caso :D

Postado (editado)

- Treino pesado(bi-sets, tri-sets, drop), sempre atualizando o treino.

- Boa alimentação.

- Pelo menos 7h de sono/dia.

- Suplementação com whey constante(a uns dois meses com crea).

- 2 anos malhando.

34,5cm de braçoo.....o engraçado é que a um ano eu já tenho essa e outras medidas, e mesmo com uma dedicação da porra...malhando 5~6 vezes/semana e me privando de tanta coisa não saio daqui. Direto a galera escalda dizendo "porra...você malha pra porra e não sai do lugar". Sinceramente, cheguei em um momento que me desmotivei legal. Eu queria pelo menos uma explicação e resolvi pedir a ajuda da galera aqui do forum...vlws

1=so por vc usar essas tecnicas bi-set etc ja da para nao crescer ''/

2=Vc Treina Pesado ou Vc Malha ??

3=Borar comer rapaz e treinar de verdade Seu treino tem Exercicios Compostos ??

E seu treino ta um lixo na Boa porcure por treino LOW/HIGS e monte o seu

Editado por Leoo5
Postado

porra...vlw ae galera pela ajuda....mesmo aos mais escrotos hehehhe...

Duas perguntas.

Quanto peso você ganhou neste último ano?

Como foi a progressão de cargas? Ou seja, em exercícios como supino reto, puxada, remada, desenvolvimento, agachamento e leg, quais cargas você usava há um ano, e quais usa agora?

praticamente nao aumentei pesos, só em biceps/triceps mesmo, e isso foi por esses ultimos 2 meses, mas mesmo assim nao cresceu nada...meu peso continua o mesmo.

Eu tinha um treino parecido com o teu e tambem me matava comendo e suplementando.

e o que voce faz hoje ?

Postado

porra...vlw ae galera pela ajuda....mesmo aos mais escrotos hehehhe...

praticamente nao aumentei pesos, só em biceps/triceps mesmo, e isso foi por esses ultimos 2 meses, mas mesmo assim nao cresceu nada...meu peso continua o mesmo.

e o que voce faz hoje ?

5x5 SL

Postado

vou pesquisar bem aqui sobre esse treino...se alguém ja puder ir dando umas dicas de bons artigos e exemplos de treinos ja ajuda ! mais alguém acha que é uma boa ideia mesmo fazer um ABC ?

Postado (editado)

Brother da uma procura nas traduções do Iceman , la tem o 5x5 traduzido , da uma lida com calma e vai também no diario do pessoal que faz o treino e vai dando uma olhada como funciona , e bem simples e vai trazer bons resultados , e sobre a dieta , um litro de leite ai seria muito util , e para complementar aqui , opnião pessoal , se eu estivesse no seu caso usaria o leite integral e não desnatado , pos você seria bom ter no minimo 1g/kg de gordura , e o leite é bem completo , abraços

Editado por TychoL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...