Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, boa noite, gostaria de uma ajuda em relação a gordura, meu instrutor afirmou que meu corpo estar precisando, o que é verdade, porém fui ignorante, consumi gordura ruim pensando que a diferencia não era tão grande quanto a boa, pra mim era so o colesterol, enfim.. fiz merda e acabei ficando com barriga, questão agora é a seguinte, estou pronto pra por minha nova dieta rica em gordura boa, comprei até hipercaloricos, oléo de peixe da on, minha dúvida é a seguinte, posso consumir tais gorduras boas, e trabalhar um aeróbico, pra perde essa barriga, sem atrapalhar a dieta de gordura boa? No caso vai ser uma dieta rica em carboidrato até as 6 da noite(depois somente proteina e gordura boa), esteira de meia hora na terça, quarta, quinta, e minha super serie de abdominais seg e sexta, poderiam me ajudar com isso? estar sendo uma barreira pra mim e meus objetivos, fora meus suplementos, tenho que saber dessa informação p usar da melhor forma. vlw!

Publicidade

Postado

As gorduras boas podem lhe ajudar realmente, elas são do bem, lutam contra a força malígna das gorduras ruins. São parceiras do jaspion, do jiraya e dos thundercats.

Lukinhasv, contanto que você consuma o mínimo necessário de gorduras essenciais, e considerando que você não é obeso ou pertence a um grupo de risco, o seu excedente de gordura sendo "boa" ou "ruim" vai lhe engordar do mesmo jeito, se você estiver em uma dieta hipercalórica.

Se você quer perder barriga, o primeiro passo é montar uma dieta hipocalórica e a depender do seu perfíl, incluir aeróbico. Abdominal não vai lhe ajudar em quase nada no que tange "perder barriga". O hipercalórico então, só deve lhe atrapalhar.

Se informe melhor e boa sorte. Essa história ai de dieta da gordura boa, se veio do seu instrutor, troque de instrutor ou de academia.

Postado

deixar de comer os carboidratos a noite.. é bullshit

ja caiu por terra faz tempo.

http://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

outra coisa: a amandarun tem razão.

coma menos calorias que gasta, e perca peso.

esse negocio de querer ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, só com mágica ou drogas.

não importa tanto as fontes de gordura.. apenas se preocupe com a ingestão de trans.

até saturada pode.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...