Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou ecto e ja fiz um treino parecido com esse seu, mas estou notando melhores ganhos em um ABCD que montei a um mês, pois como ectomorfos temos que malhar pesado, e o treino que fazia chegava no dia de malhar denovo a parte ainda tava fadigad. ABCD bom, se feito muuito pesado e dieta também conta muito, abrç.

Postado

Olá, sou ecto e ja fiz um treino parecido com esse seu, mas estou notando melhores ganhos em um ABCD que montei a um mês, pois como ectomorfos temos que malhar pesado, e o treino que fazia chegava no dia de malhar denovo a parte ainda tava fadigad. ABCD bom, se feito muuito pesado e dieta também conta muito, abrç.

Bom to saindo de um treino ababa dos pesados mais achei muito volumoso tava fazendo por sugestão do avaliador lá da academia... era tipo 3 pra bíceps seg quarta e sexta 5 pra peito seg quarta e sexta... (e tipo não notei nenhum vestígio de overtrainning nesse tempo todo)

se tive resultados? tive sim... pois de 55kg passei pra 67 em 2 anos ( menos talvez) isso com uma dieta bem monstra... porém depois de muitas pesquisas e sugestões montei esse treino que coloquei aqui... pq percebi que nos ultimos tempos não venho evoluindo muito...

vmo ver né vo experimentar ele por alguns meses se eu ver que não está dando resultados eu passo pra outro tipo de treino...

osso que nunca fui com a cara dos treinos abc e abcd... sempre me dei bem nos ab...

mas de qualquer forma valeu ai pela ajuda brother....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...