Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atum X Dha/epa (Óleo De Peixe)

JJC

Posts Recomendados

Ola pessoal...tudo bem....uma dúvida que tenho e gostaria que me ajudassem....como Atum (Lata Natural Light na Água, passo na água corrente e aperto até deixar sequinho e sem aquela água que vem nele que tem muito sal)....eu como mais ou menos 50g de Atum as 9:30, as 15:30 e as 18:00 (pré-treino)......estava pensando em tomar o Óleo de Peixe DHA/EPA....mas vendo nas latinhas de Atum..vem escrito que contem Omega 6 ou 3, nao lembro...no caso...seria a mesma coisa ?...ou nao tem nada haver, um é bem difernete do outro, enfim ?....a pergunta é em relação ao DHA/EPA ok pessoal...sobre a proteína do Atum tranquilo......é que estou apertado de grana..entao se nao for necessário já que me alimento com Atum...enfim..aguardo colaboração ..abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, atum tem EPA/DHA, porém a maioria das marcas não contém quantidades significativas mesmo que você coma a latinha inteira (geralmente 100g). Se o seu não cita especificamente quanto contém, provavelmente faz parte dessa maioria que citei.

De uma pesquisada em "Fish Oil" no fórum que existem vários tópicos discutindo isso, mas - via de regra - o mínimo para ter algum tipo de benefício para a saúde é 1-1.5g de EPA+DHA/dia; a maioria das latinhas de atum não chegam nem a 1g supondo que você coma as 100g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...