Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Agachamento Livre.

Raphaella

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

me da aflição em ver nego agachando no smith...

a pressão encima dos joelhos, deve ser absurda HEAUHUAEHUAE

É muita falta de noção mesmo, e os professores ainda pioram a situação mandam o cara por a merda das patas la na frente pra forçar uma posição ainda pior da coluna

n sei pq mas tem muitos bodybuilders que usam o smith pra agachar, eu odeio aquela merda

Só se forem os pseudo BB, pq todo video que eu já vi os cara tão fazendo agacho livre/frontal/etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, sempre ouvi que não seria bom fazer terra + agacho no mesmo dia, pra não deixar um deles mais "leve". Aí vem o 5x5 e coloca os dois no mesmo dia....

Acha que fazer ABC, sendo que agacho no B e terra no C por exemplo ou vice-versa, tal que só tenha uma vez de cada por seman, é muito pouco?Lembrando que estou em dieta hipocalórica.

Link para o comentário

@Bruno

Não se deve fazer os dois no mesmo dia se estiver treinando para 1RM porque não seria produtivo.

Treino de hipertrofia não tem problema, na Crossfit mesmo tem WOD que usam os dois no mesmo dia em seguida e para high reps.

Eu mesmo as vezes faço Terra seguido de Front Squat.

Link para o comentário

@Bruno

Não se deve fazer os dois no mesmo dia se estiver treinando para 1RM porque não seria produtivo.

Treino de hipertrofia não tem problema, na Crossfit mesmo tem WOD que usam os dois no mesmo dia em seguida e para high reps.

Eu mesmo as vezes faço Terra seguido de Front Squat.

Não seria produtivo para qual tipo de treino ?

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...