Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Front squat eu odiei, o Zercher vou fazer essa semana, pelo mesmo problema da criadora do tópico, no meu diário eu expliquei direitinho o que houve

dumbbell_stepup_6508_7.jpg

Dumbbell Step ups

Eu estou ligado, até te dei alguns conselhos como usar o banco do supino como apoio.Acho que fui eu que te falei do front squat...

Postado (editado)

Sai fora do smith, se não tem suporte para o livre ( assim como na minha academia ) tem outras opções, abaixo vou citar :

Com halter :

minutos_03.jpg

Zercher

Zercher%20Squat%202.jpg

tumblr_liah8znVdi1qd45ayo1_400.jpg

Estes exercícios são tão bons quanto o agachamento livre tradicional?

Editado por Raphaella
Postado

Eu estou ligado, até te dei alguns conselhos como usar o banco do supino como apoio.Acho que fui eu que te falei do front squat...

Sim o Front vc me deu a ideia do supino, mas eu achei mto desconfortável hahaha

Estes exercícios são tão bons quanto o agachamento livre tradicional?

São ótimos exercícios

Postado

Livre é livre. :P

http://www.ergo-log....frontsquat.html

Se eu fosse você eu revindicaria o suporte.Tenta juntar alguns colegas e fala com o dono.Deve funcionar,nem que seja à longo prazo.

HAHA eu fiz isso mano, se liga ele até me deu um exemplo na academia tem +- 1200 alunos e dentre esses apenas 3 reivindicaram a gaiola para agachamento eu e + 2 alunos, então ele me perguntou é melhor eu fazer o gosto dos 3 ou do outros ?

Postado

HAHA eu fiz isso mano, se liga ele até me deu um exemplo na academia tem +- 1200 alunos e dentre esses apenas 3 reivindicaram a gaiola para agachamento eu e + 2 alunos, então ele me perguntou é melhor eu fazer o gosto dos 3 ou do outros ?

Você tá de brincadeira.De 1200 só 3 agacham ?

:o

Fala pra ele : FLW tio !

Huahuahuah

Postado

Você tá de brincadeira.De 1200 só 3 agacham ?

:o

Fala pra ele : FLW tio !

Huahuahuah

Os outros até agacham, mas preferem o Smith e a maquina Hack, eu e mais 2 que agachamos usando a paralelas de apoio, mas agr eu não posso mais fazer isso então parti para o Zercher !

Postado

Os outros até agacham, mas preferem o Smith e a maquina Hack, eu e mais 2 que agachamos usando a paralelas de apoio, mas agr eu não posso mais fazer isso então parti para o Zercher !

Vixi,mas não tem outra academia acessível não cara ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...