Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Agachamento Livre.

Raphaella

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho zercher uma merda. (A chance de foder o tendão do braço é enorme)

[2] Tentei fazer zercher e cai para traz com 120 kg, mais peso abro um buraco no chão e paro no térreo, pra mim nunca mais, Péssima experiência.

O que acham de realizar o agacho levantando a barra do chão, como no terra, só que com os braços por dentro dos joelhos, até a altura da cintura. Depois dobrar os joelhos agachando até quase tocar o chão.

Este movimento não seria mais seguro, e envolveria os mesmos músculos do agachamento livre tradicional( com a barra sobre os ombros)?

Editado por Morlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Acho que a galera ta viajando um pouco no Zercher Squat , ela é mulher, "-A mas isso não muda nada "

Sim muda muita coisa, mulheres geralmente treinam upper body mal e porcamente, sabe quais as chances dela sustentar uma carga alta o bastante com os braços p/ que se trabalhe pernas de forma eficaz? Pois é.....

Pode fazer Box Squat no Banco de Supino, usar stepes ou caixas( caso tenha na sua academia) como suporte pra barra, "A mas a barra não fica alta o bastante" faça isso:

E ta ai um video de variações do agacho que vc n precisa de um Hack:

Editado por Renan.012
Link para o comentário

Ao invés de fazer agachamento, não poderia fazer mais séries de terra? Tipo 3x semana em dias alternados, eliminando o agachamento da rotina? São exercícios que trabalham muitos musculos em comum... além disso, o terra não precisa de gaiola... ou estou falando besteira?

Link para o comentário

acho q ta flando besteira. Terra pega a parte posterior do corpo. Agachamento pega tudo da perna e outras partes tbm, e é mto mais completo.

Será que é tão completo como o terra? O terra tbem pega mta perna. se ela não pode fazer agachamento livre, poderia fazer mais terra. mas concordo que o agachamento trabalha mais perna que o terra, mas o terra não fica tão atras em termos de eficiência.

Editado por waber
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...