Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço agachamento no smith há quase 2 anos, pois na minha academia não tem o aparelho para montar a barra e executar o agachamento livre.

O problema é que dizem que agachamento livre é bem melhor, e além do mais, no smith eu seguro dos lados, "roubando" no exercício e deixando o mesmo mais fácil.

Alguem tem alguma solução? Há outra forma de executar o agachamento livre sem precisar do aparelho ou devo continuar no smith?

Postado

pede a ajuda de uns amigos pra levantar a barra.

na minha tb nao tem suporte pra squat mas eu mas no smith eu nao faço acho mto ruin :/

Postado

Sim, você consegue executar o agachamento sem o aparelho, você basicamente só precisa conseguir um jeito de colocar a barra nas costas, e depois que terminar, tirar ela com segurança, sem se machucar.

Postado

Esse zercher parece daora.Qual é melhor, front squat ou esse zercher squat?

Postado

Esse zercher parece daora.Qual é melhor, front squat ou esse zercher squat?

Front squat eu odiei, o Zercher vou fazer essa semana, pelo mesmo problema da criadora do tópico, no meu diário eu expliquei direitinho o que houve

dumbbell_stepup_6508_7.jpg

Dumbbell Step ups

Postado

Aproveitando o tópico, uma vez eu vi um agachamento que era feito encima daquelas bolas pra pilates, qual a diferença entre o agachamento livre e o livre encima da bola? E também tenho outra duvida, fazendo o agachamento no smith, ele não fica mais aquele exercicio composto melhor de todos como é o agachamento livre? Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...