Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal, Quantas Vezes Por Semana?

Posts Recomendados

Postado

Entãao, eu pesquisei muito e achei algumas coisas..

Primeiro eu li uma matéria que segundo o site era do Arnold. Dizia ela que ele treinava 6 dias na semana sem parar com 5 exs e 3 series com 4 reps cada. Eu sei que nao da pra tomar fisiculturistas como exemplos pra abd por causa de seus remédios então..

Principalmente, eu li que era melhor fazer dia sim/nao 3x na semana. Eu faria segunda, quarta, sexta.. algo tipo assim:

Abdominal completo 3x10

Elevação de perna esticada 3x10

Perna cruzada 3x10 (em cada perna)

Abdominal lateral 3x10

Ouuuuuuuuu.. seria melhor eu treinar superior segunda, o inferior quarta e sexta treinar o obliquo?

Algumas dúvidas extras..

Descanço: poxa, o descanço que eu faço de 3x10 posso fazer como nos exs normais, por exemplo, 10 30segdescanço 10 30segdescanço etc?

informações se necessárias:

peso: 70kg

bf: 6%

altura: 1.70

gratooooooooo

Postado

Os exercícios compostos como o levantamento terra e agachamento já pegam muito abdomên, mas se você prefirir isola-los eu recomendaria o treino do leando twin no meu abdomên a unica parte do meu corpo que eu gosto kkkk

Postado

hmm e outra coisa... quantas séries/ reps? :/

e eu faço depois do treino, não? como se fosse incluido porem depois dos exs do dia( peito/tri/ombro, costa/bi/trap, perna etc)

Postado

seguinte, se vc ja faz terra, agachamento, etc. BEM FEITO vc n precisa fazer abdominal, no máx. 1x por semana. Mass, se n, faça 2x por semana, abdominal normal 3x10 com peso, e elevação de perna 3x10 com caneleira. Boa Sorte !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...