Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu penso igual ao frangogainer, mas pra mim é 40% alimentação, 40% treino correto, 10% suplementação e 10% descanso.

Suplementação vai pra mais de 10% só quando a alimentação não tá conseguindo suprir as macros diarias.

hahaha ta certo xD como nunca tinha escrito essa piramida hahhaha exceto na minha cabeça acabei esquecendo xD exatamente isso haha mas eu botaria 12% descanço e 8% suplementos hahhaha, claro que suplementos ajudam, mas há outras prioriades, foque-se primeiro nelas :D

Publicidade

Postado

Ok.

Então se a creatina é para dar energia, posso retirar a Reload Energy Powder certo ?

Quando eu acordo, como uma fruta: 06:00hr, quando chego na empresa como um pão com algo (mortadela/mussarela/peru): 09:00hr

No almoço procuro comer peito de frango, batata doce, uns bife muito feijão, faço mó pratão: 12:00 a 13:00hr

No cafe da tarde como um pao, tomo um danone ou como uma bolacha: 16:00hr

Saiu do trampo e vou direto para academia, termino o treino e vou para casa, ai Janto praticamente a mesma coisa que comi no almoço. 21:30hr

Minha alimentação não esta sendo uma das melhores, por isso estou pensando em pegar uma whey melhor.

100% Whey Protein - Optimum Nutrition

E tomar o Amino BCAA Top antes e depois do treino para evitar o catabolismo.

Ficando então:

100% Whey Protein (2lb - 909g) - Optimum Nutrition

http://www.corpoidea...nutrition-p340/

Creatina Hardcore Reload (125g) - Integralmédica

http://www.corpoidea...almedica-p2103/

Amino BCAA Top (240 caps) - IntegralMédica

http://www.corpoidea...ralmedica-p240/

E ai, ficou melhor agora a minha explicação e minha duvida ?

Só estou querendo saber se estou correto em tomar ou se vou estar jogando dinheiro fora.

Espero ajuda de vocês ai, até.

Postado (editado)

Tá, pra poder ajudar melhor gostaria que você postasse pelo menos a sua porcentagem de gordura (BF), treino e objetivo.

Se o seu objetivo é ganhar massa (crescer), recomendo você calcular sua tmb (ou melhor, calcule antes de qualquer coisa, pq vai ser nela que tua alimentação e suplementação vão ser baseadas)

Como tu já querendo tomar mass gainer eu acho que você tá querendo crescer, ou seja, vai ter que comer mais do que gasta.

Se em um dia você gasta 2000 calorias (exemplo) eu recomendo que você comece a comer 2300~2500 e TREINAR pra ganhar isso em massa. Se for perder peso, vai ser sua TMB e o deficit calórico que tu achar viável (exemplo comer 1800 calorias por dia)

A suplementação básica que eu recomendo é um multi-vitamínicos, fish oil, bcaa e whey + malto no pós treino. No máximo uma albmumina/caseína antes de dormir. Depois tu começa com creatina, glutamina, pré treinos, etc.

@Frangogainer.

Mas é isso, hahaha, normal esquecer, eu não esqueci pq né, é o descanso que tá me ferrando ultimamente, não sei o que tenho que não consigo dormir direito, mas tá sussa...

Eu até uns meses atrás nem treinava, comecei faz nem 3 meses e tô aqui todo dia penando pra absorver algum conhecimento, e ao mesmo tempo ajudar quem tava até uns dias atrás na mesma situação que eu.

Editado por falange-
  • Supermoderador
Postado

Acho que vc tem q considerar que o bcaa vai terminar bem rapido, se for tomar umas quantidades boas (mais de 10g fácil, talvez chegando a 20g). É esse o problema de tomaro bcaa em quantidades boas. De qualquer forma o resto ta mantendo bem o básico (o que é comum mesmo), de whey, creatina, bcaa, etc. Isso com uma dieta boa já é suficiente para completar/melhorar ela

Vc pode tomar o Reloaded sem problemas, esse vai te dar um gás imediáto nos treinos (creatina não vai dar "gás" por assim dizer, mas te ajuda na resistência, etc) então daria para tomar os dois em conjunto se assim quiser

D

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...