Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers Uc - Relato


gordaemrecuperação

Posts Recomendados

Olá meninas, eu sou nova por aqui, mas como utilizei bastante o site para fazer pesquisas, resolvi começar a postar sobre o uso do Lipo 6 Black Hers.

Bom, eu sempre pesei entre 58-60-62k, mas depois que casei engordei 20k nos primeiros 7 meses e depois mais 10k. Na semana do feriado de 7 de setembro eu resolvi me pesar e quase cai de cima da balança de tanto susto: 89,8k. Isso me fez repensar várias coisas e tomar vergonha na cara. Enfim, eu tenho 26 anos, 171cm e minha meta é chegar aos 70k, pois já não consigo me imaginar tão magra quanto antes.

Dia 10.09 eu comecei a minha reeducação alimentar e até ontem (22), consegui eliminar 5,2k só fechando a boca. Também comecei a frequentar as aulas de Jump 3x por semana.

Quando meu Lipo6 chegou (sexta a noite) eu não consegui resistir. Mandei uma cáp. pra dentro e fui pra aula. O rendimento foi inacreditável, visto que meu condicionamento não está dos melhores (pra ter noção, depois de 2 dias, ainda sinto minhas pernas e glúteos doloridos), ah, na hora da aula eu não senti nada.

E, até agora, não tive nenhum efeito colateral a não ser a imensa vontade de beber água a toda hora. Nada de dor de cabeça, nada de insônia. Alias, estou dormindo como uma pedra.

Segue medidas (sábado 22.09)

Peso: 84,6k

Braços: 31/31cm

Busto: 105cm

Cintura: 81cm

Barriga: 96cm

Quadril: 118cm

Coxas (E:65/D:71cm)

Pant. (E:38/D:40cm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Comecei a tomar o Lipo 6 black hers HOJE... Senti uma queimaçãozinha no estomâgo depois de uns 10 minutos que ingeri.

To me estranhando, pois não estou com nenhum efeito colateral, só com azia. Não sei se é normal porque comecei a comer de manhã (1 pão + presunto magro) ou isso é um efeito. Pode ser também que meu corpo esteja ligeiramente acostumado com Thermo, porque eu estava me alimentando de Thermo Shake...

Achei legal, pensei que eu ia ficar pilhada, pois um dia tomei 2 Ripped Fast (ano passado) e fiquei pilhada haha

Vou postar aqui também como está o andamento da minha dieta + Lipo 6 black Hers :)

Até :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...