Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 6 Meses

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu faço ensino médio ainda, é que é uma ETEC e é bem puxado.Também faço curso de programador toda a tarde na mesma escola, ou seja, estudo em período integral.

abs

Vamos ver se até o final do ano eu consigo essa marca.Eu acho que pelo menos 80 kg eu consigo.

Claro que consegue ! Por que você não leva um hiper ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou levando um amendoim...Sobre aveia e leite em pó, nem sou muito chegado...

Entendi..

Por que só tá levando UM amendoim ? huahuahuah

Jk :D

Tenho um problema de hipoglicemia rebote, açúcar de baixo indíce glicêmicos não compensam pra mim.

:X

Tenta montar uma refeição com pães,peito de peru,algo assim,Shapudo !

Link para o comentário

Entendi..

Por que só tá levando UM amendoim ? huahuahuah

Jk :D

:X

Tenta montar uma refeição com pães,peito de peru,algo assim,Shapudo !

Bom, comer uns pães na escola eu até como, nos dois intervalos, também almoço lá.Mas isto eu não considero o ideal.Minha marmita é bem inferior ao prato que consigo comer em casa.Minha solução para aumentar as kcal diárias(não muito boa) é tomar umas colheres de azeite antes de dormir ou de ir pra escola.

Mas sei lá cara, não estou insatisfeito com meus ganhos não, agora nem estou muito preocupado com o peso do corpo, mas sim com as cargas, já que estou fazendo treinos de força.Como eu disse, agora que bati minhas marcas anteriores, já ganhei 500 gramas em duas semanas, é uma progressão normal de peso.Conheço tanta gente que travou aos 80kg, que não consegue nem ganhar 100g em um mês.

abs

Link para o comentário

Bom, comer uns pães na escola eu até como, nos dois intervalos, também almoço lá.Mas isto eu não considero o ideal.Minha marmita é bem inferior ao prato que consigo comer em casa.Minha solução para aumentar as kcal diárias(não muito boa) é tomar umas colheres de azeite antes de dormir ou de ir pra escola.

Mas sei lá cara, não estou insatisfeito com meus ganhos não, agora nem estou muito preocupado com o peso do corpo, mas sim com as cargas, já que estou fazendo treinos de força.Como eu disse, agora que bati minhas marcas anteriores, já ganhei 500 gramas em duas semanas, é uma progressão normal de peso.Conheço tanta gente que travou aos 80kg, que não consegue nem ganhar 100g em um mês.

abs

Sim,só acho que poderia melhorar.Mas se seu objetivo é esse,segue firme,de qualquer maneira vai ganhar algo de brnde :D

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...