Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 6 Meses

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae shapudo na boa ?

A evolução foi boa, no começo a situação estava critica mesmo, mas vou ser sincero se vc tivesse feito uma dieta mais especifica acredito que seus ganhos seriam melhores.

Foca na dieta mano, como vc é ecto tem que ter paciencia, as coisas são um pouco mais difíceis, mas não impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae shapudo na boa ?

A evolução foi boa, no começo a situação estava critica mesmo, mas vou ser sincero se vc tivesse feito uma dieta mais especifica acredito que seus ganhos seriam melhores.

Foca na dieta mano, como vc é ecto tem que ter paciencia, as coisas são um pouco mais difíceis, mas não impossível

Nem tenho como pensar muito na dieta, fico fora o dia inteiro e tá foda me alimentar direito.Nas férias eu me alimentei bem e ganhei 4kg em um mês, realmente a dieta faz diferença, mas não tenho como focar nela em on-season school... :(

Mas eu acho que estou progredindo bem ainda, no primeiro mês de 5x5 a balança não saiu do lugar, mas em duas semanas, aumentei mais de 500g.Agora que estou atingindo boas marcas no 5x5 o meu peso vai continuar a aumentar.

...

Sobre ser ecto, isso para mim não é um problema, 10 kg em 6 meses é muito bom para esse somatotipo.Pensando bem, sou ectomorfo, mas não hardgainer, tem diferença isso.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Tem que idade fera?

Poderia ter evoluido mais seguido de uma dieta. As vezes nem seguindo uma dieta, mas uma alimentação mais pesada ja teria lhe proporcionado melhores ganhos.

Enfim, ótima evolução, e não tenha medo de comer, aproveite sua genética e faça do seu prato o maior cada dia.

Sucesso.

Link para o comentário

Tem que idade fera?

Poderia ter evoluido mais seguido de uma dieta. As vezes nem seguindo uma dieta, mas uma alimentação mais pesada ja teria lhe proporcionado melhores ganhos.

Enfim, ótima evolução, e não tenha medo de comer, aproveite sua genética e faça do seu prato o maior cada dia.

Sucesso.

16 anos.

Vlw ai brow ^^

Link para o comentário

Cara , você não teve bons resultados (opinião minha ). Acho que é a dieta ou o treino , não sei mas tem algo errado ai . Sou novo pra falar sobre isso porque eu tenho muito a aprender , mas eu acho que não teve bons resultados pra 6 MESES.

@edit

Você não teve uma dieta especifica ? então foi a dieta que te prejudicou .

Editado por dogg
Link para o comentário

Shapudo,como é seu esquema de estudos ? Faculdade ?

Eu faço ensino médio ainda, é que é uma ETEC e é bem puxado.Também faço curso de programador toda a tarde na mesma escola, ou seja, estudo em período integral.

abs

Bom, evoluiu sim, a situação tava tensa do antes, meus parabéns !

Mas podia ter sido melhor, quando você chegar a 86 kg você volta aqui =)

Vamos ver se até o final do ano eu consigo essa marca.Eu acho que pelo menos 80 kg eu consigo.

Cara , você não teve bons resultados (opinião minha ). Acho que é a dieta ou o treino , não sei mas tem algo errado ai . Sou novo pra falar sobre isso porque eu tenho muito a aprender , mas eu acho que não teve bons resultados pra 6 MESES.

@edit

Você não teve uma dieta especifica ? então foi a dieta que te prejudicou .

Bom, se eu tivesse uma dieta melhor, eu conseguiria ganhar mais peso ainda.Mas eu acho que para 6 meses foi um ganho normal.Falam que o ideal é ganhar 2 kg por mês para homens(para não ganhar muito %BF e talz), eu fiz essa meta considerando que um mês eu fiquei "parado", comecei o 5x5 e se começa com pouca carga para aprender os movimentos, nesse mês então, nem ganhei peso.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...