Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clenbuterol


Posts Recomendados

Bom gente , vou ciclar clenbuterol.

Peso :69kg

Altura: 1,72

BF:12% Quero baixar pra 8% , ums 66kg , ja estou fazendo dieta a 12 dias , conseguir sair do 72,5kg pro 69kg.

Tenho aquela barriga na cintura insuportavel que ninguem aguenta , e dos lados tb.

Treino em academia a 1 ano e 2 meses continuos , fazendo bulk , sai do 57kg pro 72kg , porem ums 6kg foi so de gordura , meu abdomen era 82cm antes , quando cheguei a 72kg , foi pra 89 , agr que to fazendo a dieta ta 85 , kero chegar as 79-80cm.

Nao tenho genetica pra ganhar massa , em 1 ano e 2 meses , com treino bom , dieta bulking , ganhei nem 10kg de massa , por isso quero secar ao extremo.

Pesquisei mt sobre clenbuterol e vou fazer assim:

1dia» 1ml

2dia»1ml

3dia»1ml

4dia»2ml

5dia»2ml

5dia»2ml

6dia»2ml

7dia»2ml

8dia»3ml

9dia»3ml

10dia»3ml

11»3ml

12»3ml

14»3ml

15»3ml

Se eu chegar a meu objetivo antes dos 15 dias eu paro , ou se eu sentir efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Opa, tb estou nessa vibe... Estou terminando um ciclo de Lipo6Black Ultra Concentrate (que diziam ser mega ultra power plus naum sei oque lá) e não vi óóóóó que resultado maravilhoso. Vou dar um intervalo de uma ou duas semanas e quero começar o ciclo do clenbuterol !!!

Tb gostaria de umas orientaçoes de como tomar e onde consigo adquirir o clenbuterol aqui no Rio de Janeiro !!!

Desde já agradeço e peço desculpas ao amigo Mateus pela carona que eu peguei no tópico dele !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...