Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coxas Flácidas Após Perda De Peso

AnnaKristty

Posts Recomendados

Comecei a treinar firme no começo do ano, também tinha flacidez nas coxas, não tomo suplementos e não faço uso de nenhuma medicação. Só cuido da alimentação, como de 3 em 3 horas, evito frituras e doces, tomo muita agua mais de 2 litros por dia, treino 1 dia sim e descanso no outro, minha coxa está ficando bem firme, ainda vou atingir minha meta. Posso lhe garantir que vc terá de ter muita paciência, leva meses para ter resultado, vc viu uma mudança em 3 meses quem dirá em 1 ano com dedicação, portanto, não desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom.. esse é minha meta no momento.

as coxas!!

em relação a peso estou tranquila.

tenho 1.60 e estou pesando 64 kg.

estou com sobrepeso, mas nada que me desespere.

mas a coxas flácidas tem me irritado muito.

malho há 4 meses.

perdi em torno de 2 kg nesse período.

mas meu objetivo não é ficar mais leve, e sim mais forte e rápida nas corridas.. isso eu tenho alcançado.

em relação as coxas, tenho aumentado os exercícios e já vejo uma luz no fim do túnel..

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Logico que vão ficar flácidas, você perdeu enchimento. A pele demora para retrair, pois ela não é consumida como a gordura e os músculos. Faça massagem vigorosa circular com a ponta dos dedos pois a fricção força a pele a reagir como calos suaves diatribuidos, ou seja, vai trançar novas redes de colágeno e portanto, retrair.

Mas espere, todo ex gordo fica com pele flácida. Maior a idade, maior o tempo de retração. Se fir muitissimo,faca. Mas veja fotos de antes e depois de obesis para ajudr a segurar a onda.... bom treino aí.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...