Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

perdi 34kgs e minhas pernas estavam assim também , só que hoje depois de 2 meses que emagreci , treinando pesado as pernas estão endurecendo principalmente a parte posterior que era meio que 'mole' , o que ajuda é o que o FrangoGainer falou , coloque PESO , mas PESO que dê para você fazer todas as repetições das suas séries , tem muitas pessoas que vão pra academia treinar O EGO não os musculos , tenha paciência , nada acontece da noite pro dia e com CALMA e DESCANSO você verá os resultados , eu já cheguei a pesar 126kgs e hoje tenho 86kgs e tô tendo muita paciencia pra chegar onde eu quero , então é basicamente isso que lhe falo , tenha paciência moça!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é 30 kg em 3 meses da ou 12 semanas que da uma media d mais de 2 kg perdidos por semana, ou seja niguem perde mais de 2 kg de massa gorda por semana seja la qual for a dieta entao foi muita massa muscular embora com isso sobrando tecido adiposo que é o que ocasiona a flacidez, ainda mais se sua dieta foi baseada em apenas controlar kcal muita verduras e etc e restringiu o uso de proteinas que devem ser aumentadas nas dietas e nao diminuidas como muita gente faz, outra conseguencia que pode somar a tudo isso é se fazia aerobicos antes do treino de musculação que é um grande erro, tem que se fazer após a musculação agora o caminho pra concertar isso é mais fdificil e demorado caso nao queira usar nenhum ergogenico

Postado

Obrigada pelas respostas e colaboração FrangoGainer e RafaelC...

Andressa, já fiz carboxiterapia e não adiantou, só pegando pesado mesmo...carboxi é ótimo para culote, diminuiu bem, mas em caso de flacidez só carga pesada mesmo...

Sim, eu perdi muito peso em pouco tempo com dietas de fome, mas agora me alimento melhor...no fundo perdi peso demais em pouco tempo porque meu corpo passou fome e acho que por isso fiquei tão flácida...é flacidez mesmo, carne mole...não é gordura não...

Mas vou caprichar nas cargas e comprar o que o FrangoGainer recomendou...realmente obrigada pela atenção de vocês...

Postado

AnnaKristty, tenho o mesmo problema que vc. Perdi muito peso rapidamente uns anos atrás e fiquei uma gelatina hehe, estou treinando pesado há 4 meses e os resultados estão vindo... Devagar, mais estão!!! :)

Tem que treinar pesado e não desistir, seja persistente que os resultados vão vir com certeza. ;)

Bjs

• Moderador
Postado

Vc pode estimular o colágeno da pele fazendo sessões com o ACCENT, o que diminui a flacidez.

Eu fiz apos a segunda gravidez e notei bons resultados que permaneceram.

Postado

Eu já pesei 80kg na adolescência, perdi peso rápido e de forma errada na época e entendo perfeitamente o que você está passando.

A flacidez muscular é só ter paciência, treinar pesado, ingerir proteínas suficientes que você consegue resolver.

Já a flacidez de pele é o pior problema estético que pode existir, na minha opinião rs. Até hoje (faz uns 15 anos que tive essa perda de peso súbita) ainda tenho um pouco no abdômen. De pé não parece, mas se eu fizer a posição do abdominal prancha, por exemplo, da pra notar.

Estou tentando aumentar a musculatura da região fazendo abdominais com peso, 3x na semana. Já notei melhoras significativas, parece que os gominhos estão começando a dar o ar de sua graça.

Se vai ser suficiente não sei.

Não gostaria de fazer uma cirurgia que me deixasse com uma cicatriz de fora a fora...

Como seu problema é as coxas, é mais fácil ainda de resolver. Hipertrofie suas pernas para preencher o espaço, antes ocupado pela gordura, de massa magra.

Claro que tudo vai depender do seu grau de flacidez....

Ps: fiz um tratamento estético que me deu um resultado razoável. Nada milagroso, mas melhorou um pouco. O nome dele é Accent. O problema é o custo, muito alto.

Boa sorte!!!

Fefe, pensamos juntas hahahahaah.

Accent é o melhor que existe atualmente mesmo. Mas se prepare pq barato não é.

• Moderador
Postado

É Aninha, quem vem de um processo de emagrecimento grande e quem estica a barriga, como na gravidez, são pessoas propensas a ter flacidez.

O Accent realmente cumpre. Olha que eu fiz duvidando horrores!! Mas deu certo, sim.

Concordo que o preço é salgado.

• 3 semanas depois...
Postado

vc perdeu o que eu perdi em 6 meses, sem sofrimento...

procure aumentar a carga pq no moderado nao adianta. so consegui melhorar a flacidez na perna aumentando a carga (ainda tenho que perder mais, mas diante da situacao que estava eh outra perna, alias a antes de sobrepeso rsrs)

agora barriga eu vou seguir a dica da Fefe sobre o Accent, depois de uma gravidez e sobrepeso nao tem barriga que aguente! rsrs

experimenta tb um cutting de leve (sem passar fome pelamordedeus!) e intensifica essa carga!

boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...