Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

as 189 gramas de proteinas têm que vim de alimentos também e não apenas de suplementos,se quiser você pode tomar até duas porções de 30 g de whey por dia,a boa alimentação é fundamental e suplemento é opcional.

"Perca um treino,mas não perca uma refeição.

as 189 gramas de proteinas têm que vim de alimentos também e não apenas de suplementos,se quiser você pode tomar até duas porções de 30 g de whey por dia,a boa alimentação é fundamental e suplemento é opcional.

"Perca um treino,mas não perca uma refeição"

Publicidade

Postado

Valeu pela resposta amigo!

Estou valorizando bem mais minha alimentação agora,comendo carnes magras,carboidratos frutas...

Dúvida resolvida então tomarei 30g de Whey,5g de creatina e 60g de maltodextrina...

Muito obrigado á todos que tiveram a boa vontade em me ajudar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...