Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera denovo eu aqui com mais uma duvida rsrs

qual a quantidade de whey protein e de malto que devo tomar no pós treino?

E outra sei que a creatina é recomendada tomar diariamente mesmo quando não treino,isso ocorre também com o whey e o malto?

Abraços!

Publicidade

Postado

Depende do teu peso, pois pessoas pesadas precisam de maior quantidade! mais normalmente é 30 grs de whey, 40 grs malto, e a creatina 5grs no pós!! não ha necessidade de tomar quando não treinar,,, é só manter a dieta com a quantidade boa de proteína, pois assim economizara seus suplementos! flw

Postado

Depende do teu peso, pois pessoas pesadas precisam de maior quantidade! mais normalmente é 30 grs de whey, 40 grs malto, e a creatina 5grs no pós!! não ha necessidade de tomar quando não treinar,,, é só manter a dieta com a quantidade boa de proteína, pois assim economizara seus suplementos! flw

[2]

Postado

Então mas como faço esse calculo do whey?

Estou com 63 Kg...

E não estou com muita preocupação em economizar suplementos então posso tomar whey e malto junto com a creatina todos os dias na mesma quantidade do pós treino?

E a agora a ultima dúvida rsrs oque seria melhor tomar os suplementos com agua ou com leite ja que eles tem sabor de baunilha?

Abracos galera voces nao sabem o quanto estão me ajudando!

Postado

O atleta prescisar de 3gramas de proteina por kilo=então você dever consumir +ou- 189gramas de proteina por dia.

no pôs treino prescisamos em media de 20% de toda proteina que ingerimos ou seja consumir 37,5gramas de proteina no pos treino.

medade dessa proteina dever-se na refeição liquida. que da 18 gramas de proteina no seu shaker pôs treino.

agorar no caso do carbo o ideal e as 40g para causar o pico de insulina.

O atleta prescisar de 3gramas de proteina por kilo=então você dever consumir +ou- 189gramas de proteina por dia.

no pôs treino prescisamos em media de 20% de toda proteina que ingerimos ou seja consumir 37,5gramas de proteina no pos treino.

medade dessa proteina dever-se na refeição liquida. que da 18 gramas de proteina no seu shaker pôs treino.

agorar no caso do carbo o ideal e as 40g para causar o pico de insulina.

Postado

Ok galera então tomarei 5g de creatina e 189 gramas de whey por dia (3gramas por quilo)

Vi essa quantidade em um site,é isso mesmo 189 gramas diarios considerando meus 63 kg?Achei um pouco demais por isso minha desconfiança...

Se for isso mesmo,posso tomar metade antes de treinar e metade no pós treino ou devo tomar tudo de uma vez?

Me digam que não é essa quantidade toda se não eu vou falir,manter whey da optimum nessa quantidade é tenso auauahuaa

Postado (editado)

Ok galera então tomarei 5g de creatina e 189 gramas de whey por dia (3gramas por quilo)

Vi essa quantidade em um site,é isso mesmo 189 gramas diarios considerando meus 63 kg?Achei um pouco demais por isso minha desconfiança...

Se for isso mesmo,posso tomar metade antes de treinar e metade no pós treino ou devo tomar tudo de uma vez?

Me digam que não é essa quantidade toda se não eu vou falir,manter whey da optimum nessa quantidade é tenso auauahuaa

189 gramas de whey??? vc se alimenta so de whey? não come alimentos nao? Editado por Ale_mg
Postado

Cara isso foi o que um site disse,em momento algum eu disse que tomo isso...

Porfavor leia antes amigo pra não falar idiotice igual agora

Cara isso foi o que um site disse,em momento algum eu disse que tomo isso...

Porfavor leia antes amigo pra não falar idiotice igual agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...