Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

A partir de segunda-feira vou começar a tomar o Lipo 6 Black UC para perder um pouco de gordura e estou com umas dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço!

Malho há 08 meses. Do primeiro ao quarto mês, malhei sem tomar nada de suplementos, a partir do quarto mês comecei a tomar Whey Protein + BCAA + Dextrose (todos pós-treino, com exceção ao BCAA que tomo 02 caps. antes do treino e 02 depois), juntamente com estes suplementos tomo Ômega 3 e multivitamínico no almoço e ZMA antes de dormir, cuido da minha alimentação durante a semana, porém nos finais de semana dou uma relaxada.

Peso: 77 kg (+/-)

Altura: 171 cm

Objetivo: - 05 kg

Como falei no início, a partir de segunda vou procurar perder um pouco de gordura, gostaria de saber se alguém já teve a experiencia de utilizar o Lipo 6 Black UC e qual foi a suplementação.

Tenho em mente seguir os passos adiante:

6h00m - Tomar 01 capsula de Lipo 6 Black UC

6h30m - Café da manhã (pão branco + suco natural de laranja + aveia) + BCAA

---

20 a 30 minutos de corrida ou bicicleta

1h30m de treino (pesado)

---

Pós-treino de:

01 dose de whey protein (3W) (2g de carbo; 3g de gorduras; 27g de proteína)

01 dose de dextrose (40g de carbo)

BCAA

E no decorrer do dia fazer dieta, manter os suplementos (Ômega 3, multivitamínico e ZMA) e tomar a outra capsula do L6BUC.

A minha dúvida maior e quanto a suplementação, pode dar errado tomando estes suplementos?

Fico no aguardo, se alguém puder ajudar, agradeço!

Pretendo mostrar os resultados do esforço :)

Publicidade

Postado (editado)

Se manter uma dieta regular com exercicio fisicos e utilizar o termogenico como suporte funcionará. Te indico o LIPOLIN para perda de peso, ele acelera o metabolismo e é um produto natural e importado. Mais seguro pra sua saúde.

Editado por Lucas_Marques
  • 5 semanas depois...
Postado (editado)

Fala galera!

Hoje foi o último dia do Lipo 6 Black UC, tomei todos os dias, de segunda à domingo:

Primeira cápsula: 6h da manhã em jejum;

Segunda cápsula: 4h da tarde.

Café da manhã (pré-treino) - 6h30m: leite com sucrilhos (Nesfit) e aveia + BCAA + água;

Treino - 7h: Treino pesado academia + 2 a 3km de corrida;

Pós-treino - 8h50m: whey protein + dextrose + BCAA;

Café pós-treino - 9h30m: 02 fatias de pão integral, 01 fatia de peito de peru e 01 fatia de queijo + água;

Almoço - 12h30m: combinação de carboidrato e proteína + ômega 3 + multivitamínico + água;

Lanche da tarde 16h30m: iogurte ou fruta;

Janta - 18h: muito variável (foi aonde eu pequei) - mas nada de doce em geral;

Antes de dormir - 22h: fruta + ZMA.

Esta composição foi de segunda à sexta-feira, nos sábados e domingos eu dava uma relaxa, mas nada de exagero.

Emagreci bastante, aproximadamente 05 kg, infelizmente para vocês não é notável, mas meu rosto ficou mais "chupado" como diria minha colega de trabalho, meus superiores tiveram bastante perca de gordura e também na região abdominal teve bastante diferente, infelizmente não estou rasgado, ainda.

Pretendo emagrecer mais 01 ou 02 kg e perder mais na região abdominal.

Dia 01 - 24/09/2012: 78 kg

Dia 30 - 23/10/2012: 73,2 kg

Obs.: as medidas irei tirar amanhã, caso eu consigo, vou postar.

EDIT: na primeira semana, foi foda, durante o treino me deu bastante vontade de vomitar e tontura, mas nada além disso, no resto dos dias normais, outra coisa que eu senti bastante foi que eu suava demais e tinha bastante calafrios.

FOTOS AQUI:

http://imageshack.us...11/dia3000.jpg/

http://imageshack.us...62/dia3001.jpg/

http://imageshack.us...02/dia3002.jpg/

Editado por jowazevedo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...