Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem algum motivo em relação a saúde pra se fazer jejum intermitente?

pq motivo em relação a comodidade etc eu não vi nenhum

1 - ficar com fome 16 horas

2 - entupir a barriga de comida de uma vez (desconfortável)

3 - cagar antes de dormir

4 - nao influencia em nada, vc nao ganha mais massa nem perde mais gordura pelo "esforço" de ficar 16hrs em jejum

5 - o gh liberado pelo jejum nao influencia e nao atinge niveis suficientes pra influencia massa muscular

6 - uma caralhada de insulina liberada qd vc come q poderia ser liberada no mesmo nivel se vc comesse carbos de baixo ig o dia todo

7 - treinar em jejum, quem tá desacostumado pode ter hipoglicemia

quais as vantagens?

Publicidade

Postado

Em relação a saúde existem alguns estudos quanto a isso, inclusive a BBC londres fez um documentário.

É só da uma pesquisada sobre os benefícios pra saúde do jejum intermitente.

Outra vantagem é em dietas hipocalóricas, vc faz refeições mais volumosas e passa menos fome, enquanto se vc estivesse comendo de 3 em 3hrs pequenas refeições provavelmente se sentiria menos saciado.

Um cutting restritivo de 1000Kcal por exemplo, acho muito mais proveitoso fazer 2 refeições de 500Kcal em cada, do que 5 de 200Kcal, uma vez que o estado de jejum após a um longo tempo praticando vc se acostuma e passa a sentir fome somente em alguns horários estipulados o que facilita o controle.

Obviamente é mais comodo para muitas pessoas, comer 2 ou 3 vezes por dia, do que se preocupar em comer 6 vezes por dia, uma vez que dependendo dos afazeres pode ser complicado de conseguir.

Postado

que melzin na chupetinha, lê um monte de relato de tópicos e vai encontrar beneficências

não sei por que fu.. eu comecei a murcha com essa dieta, muito seco, foi rápido, não era só gordura, nem só massa

então resolvi para, mas é muito bom fica 16 horas sem comer, não passa fome, se acostuma rápido, nem ficava com muita fome o under mais mandava o que tinha que mandar pra dentro e não atrapalhava o sono

teoricmente o gh do jejum é minimo, sim, não vai te fazer crescer nem causar acromegalia, porém pode oferecer baneficios

Postado

Não vai abrir tópico idiota para gerar flame.

As dietas de IF são perfeitamente embasadas com trabalhos cientificos.

Se não gosta não faça, e não encha o saco.

Lembro bem quem é você e seus comentários em relatos, melhor ficar mais comportado porque comigo você está por um fio rapaz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...