Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei em vários tópicos aqui e não consegui ter uma resposta clara, ainda mais sendo o meu caso. Tenho dificuldade em desenvolver o pump do peitoral.. Ele é bem divido, o cross me ajudou muito a desenvolver a parte inferior..

Porém não consigo da volume no peitoral e também na parte superior..

Então, no caso de uma pessoa com dificuldade pra desenvolver o peito, devo fazer supino na barra ou na maquina?

Dizem que supino na máquina concentra mais no peito, mas o supino na barra abrange mais o peitoral..

A máquina de supino é essa

http://www.profitness.com.br/img_prod/chest+press+supino+vertical+maquina_120_1.jpg

Eu malho a 7 meses, ganhei bastante corpo, mas o peito não se desenvolveu tanto quanto meu bíceps, ombro e etc..

Minha rotina é abc.. e meu treino pro peitoral tá

- cross

- supino reto na barra

- crucifixo inclinado

- supino inclinado na barra

Publicidade

Postado

supino na barra concerteza...

e mude a ordem.. vc ta fazendo os isoladores primeiro... é melhor os compostos, foque nos compostos:

supino reto com barra ou halteres

supino inclinado com barra ou halteres

crucifixo

cross

Postado

Supino na barra com certeza, pois é um exercício composto, onde VOCÊ deve fazer o movimento correto, VOCÊ deve estabilizar o corpo, a coluna vertebral e todo o resto que é trabalhado no exercício, além de estar fazendo um exercício "contra" a gravidade, o que se torna muito mais difícil de executar.

Na máquina, por mais que tenha-se uma pessoa que faça o supino errado, ela vai fazer o exercício da mesma forma que outro que treina corretamente, porque nela o movimento já é "programado" para se fazer.

Quanto ao treino, na minha opinião o supino deve ser o primeiro exercício!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...