Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Irmão, se vc fizer, posta pra gente.

Não quis desanimar vc não, longe disso! Mas é que de fato eu não vejo um resultado melhor (veja bem, não é um resultado ruim é apenas não ver um resultado melhor do que o convencional).

Malz ae!!

Abraço

tudo certo! falei mais ironicamente,

vou testar, fazer tudo certinho com o mesmo treino e a mesma dieta, quando acabar posto rapidamente o resultado positivos ou negativos e como o corpo reage ou se simplesmente não reage,

valeu os comentários ae,

Editado por Sexboy

Publicidade

Postado

tudo certo! falei mais ironicamente,

vou testar, fazer tudo certinho com o mesmo treino e a mesma dieta, quando acabar posto rapidamente o resultado positivos ou negativos e como o corpo reage ou se simplesmente não reage,

valeu os comentários ae,

como anda a ciclagem de proteinas?

Postado

como anda a ciclagem de proteinas?

tava me adaptando ao novo treino ainda, coloquei exercícios mais "poderosos" com um treino mais bem distribuído e to tento bons resultados, como nunca.

ou seja, se tivesse começado a ciclar proteína teria atribuído parte desse resultado a isso e o que eu quero mesmo é saber os resultados só com esse método,

como já tinha previsto isso, deixei para começar depois do feriado do dia 12/10, começo depois do descanso, já adaptado ao treino e com certeza relatarei os resultados

estou empolgado principalmente pelo interesse da galera do fórum em algo novo, agradeço a curiosidade, e vou usar esse mesmo tópico para relatar.

abraço!

Postado

A muito tempo atrás li um livro inteiro sobre uma dieta baseada nesse ciclo de proteínas. Se não me engano, era baseado na ideia de que com essa privação de proteínas, o corpo compensava liberando mais testosterona (consequentemente otimizando a apropriação das poucas proteínas que eram ingeridas), e depois quando fazia a saturação ainda aproveitava um pouco essa janela hormonal melhorada.

Não tinha muita mentalidade pra isso naquele tempo, lembro que tinha várias seções do livro com explicações mais detalhadas e científicas sobre esse processo, mas naquela época eu ainda não tinha cabeça pra entender se aquilo tudo era válido ou só inventado com palavra bonita. Gostaria de ver se alguém tivesse algum estudo decente explicando isso.

Postado

A muito tempo atrás li um livro inteiro sobre uma dieta baseada nesse ciclo de proteínas. Se não me engano, era baseado na ideia de que com essa privação de proteínas, o corpo compensava liberando mais testosterona (consequentemente otimizando a apropriação das poucas proteínas que eram ingeridas), e depois quando fazia a saturação ainda aproveitava um pouco essa janela hormonal melhorada.

Não tinha muita mentalidade pra isso naquele tempo, lembro que tinha várias seções do livro com explicações mais detalhadas e científicas sobre esse processo, mas naquela época eu ainda não tinha cabeça pra entender se aquilo tudo era válido ou só inventado com palavra bonita. Gostaria de ver se alguém tivesse algum estudo decente explicando isso.

le o link lá da postagem http://musclemassabl....br.com/?p=5746, falando exatamente o que você falou, sobre os hormonios e o aproveitamento

só não sei de nenhum estudo comprovado, por isso mesmo que passarei direto para a parte pratica, se encontrar algum estudo ou lembrar o nome do livro posta ae,

valeu!

Postado

Se tá tendo ótimos resultados agora, continua com o que tu tá fazendo, não vai estragar o momento, espera estagnar e faz isso. Mas eu tô curioso, rs.

pois é cara, se tá tendo resultado é que o treino novo deu uma mudada legal, mas não deixa de testar não, cicla ae e posta os resultados, sejam negativos, positivos ou mesmo que não de resultado nenhum

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...