Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclar proteína

ao meu ver pode ter um fundo logico, mas eu sozinho não tomei conclusão sobre tal

postei aqui pois queria a opinião, tem um tópico sobre isso mas é bem antigo e curto, queria saber agora, a opinião do pessoal

Basicamente:

Comer menos proteínas será um truque para fazer seu organismo diminuir a quebra deste nutriente e, assim, o anabolismo será aumentado, pois ao consumir mais proteínas, conseqüentemente irá aumentar a disponibilidade deste nutriente na musculatura, ocasionando síntese de tecido muscular.

PRIMEIRA FASE - Cortando proteínas – Duração: 04 dias

Comer menos proteínas? Esta idéia pode soar como heresia para muitos culturista, mas a verdade reside no fato de que é possível ganhar musculatura em dietas com menos de 2,2 gramas de proteínas por quilograma de peso corporal diariamente.

Alguns estudos têm demonstrado que você pode ganhar músculos ingerindo diariamente 1,5g/kg, que será a quantidade sugerida para os dias nos quais o consumo de proteína é diminuído e que terá duração de quatro dias. Mas observe a ingestão de calorias, que deve estar situada em 45kcal/kg, e a quantidade de carboidratos deve estar em aproximadamente 7g/kg.

SEGUNDA FASE - Aumentando Proteínas – Duração: 04 dias

Depois de quatro dias com baixa ingestão de proteínas, é hora de turbinar o consumo destas por quatro dias, dobrando o valor consumido. Ou seja, é hora de consumir 3g/kg por dia. Ao aumentar a ingestão seu corpo irá automaticamente aumentar a síntese de proteínas por intermédio da maior oferta de aminoácidos para a musculatura e metabolizando parte destas proteínas para a produção de energia.

TEMPO DO CICLO

Você pode utilizar este ciclo para oito dias pelo período que julgar necessário, dependendo somente dos resultados atingirem os patamares que você deseja. Muitos irão obter excelentes resultados e assim desejarão manter este ciclo indefinidamente.

Entretanto, o organismo se adapta com certa velocidade, o que significa para a maioria dos casos que os progressos irão estagnar após 3 a 4 meses utilizando este ciclo.

Neste caso, você pode mudar para uma dieta estável com 2,2g/kg de proteínas por dia pelo período de um mês e, então, voltar a utilizar o ciclo de proteínas novamente.

completo: http://musclemassablog.site.br.com/?p=5746

e aí? método inteligente ou burrice geral?

Publicidade

Postado

pode cre!

vou experimentar, to em cutting, minha proteína tá em 3,0g/kg, vou fazer um diário de treino semana que vem aí eu aproveito e relato o método, vou fazer 4 ciclos de oitos dias (mais ou menos um mês) porém se algo sair muito errado vou parar antes

se der certo, isso é, mesmo em cutting gerar um ganho considerável (acho meio difícil, mas fica a fé) espero que outros tentem.

Postado

Não tem muitos fundamentos fisiológicos não, eu não faria.

Abraço

aí complica, Leandro falando tira até a vontade de tentar, mais realmente não sei se vale o risco mesmo

acho que vou fazer, sem posta nem nada, só ver e provoca alguma perca, caso não provoque, isso é, se não tiver efeito negativo do baixo consumo de proteína, vou ter o efeito positivo de uma maior consumo de carboidrato, essa seria a intenção.

prefiro comer 3g/kg todos os dias kk

3,0g/kg mando fácil sendo animal e vegetal, levedo de cerveja ajuda um pouco, o ruim do cutting é que junto com a redução do consumo de macronutrientes, vem a diminuição do consumo de micronutrientes, mandar 3g/kg é fácil, difícil é fazer isso mantendo o consumo dos micronutrientes equilibrada sem ter dinheiro pra um multivitamínico.

Postado

Irmão, se vc fizer, posta pra gente.

Não quis desanimar vc não, longe disso! Mas é que de fato eu não vejo um resultado melhor (veja bem, não é um resultado ruim é apenas não ver um resultado melhor do que o convencional).

Malz ae!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...