Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Mudança No Ciclo

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa, peço desculpas a todos do forum por estar criando outro topico

Se fosse o mesmo assunto, falaria naquiele topico, mas é outro.

Estive pensando bem, estou no 10º dia de halovar, to mais inchado, mas nao quero isso, quero ser fitness.

Então, pensei em terminar meu ciclo do halovar ( 15 dias ) + a tpc ( 15 dias ) fazendo um cutting, usando carbo somente no desjejum ( 01 caps de halovar ) e no pos treino ( 01 caps de halovar )

O que vocês acham ?

Iria fazer aerobico apos o treino, de 30-45 minutos, 3x na semana, sendo que apenas 1 dia seria em jejum. Será que ficaria maneiro? Meu bf, atualmente, está em 16-17%, queria deixa-lo, 11-12% ( logico que nao em 1 mes, mais tempo ).

O que vocês acham ? Ah, tambem pensei em mandar um EC ( efedrina e Cafeina ) junto com o halovar, mas fiquei pensando, muito estimulante junto, correto ? Então pensei em usa-lo na tpc e depois da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SIm mano bolando se comer carbo incha mesmo. Mesmo com drogas que retem pouco então se tu quer se manter seco coma pouco carbo e coma mais proteinas.

Efedrina tu pode mandar direto cara o ciclo todo. 8-24mg de efedrina ta de boa ou 25 -75mg de franol. Começa com meio depois mais meio e ve até aonde vc tolera bem. Não precisa fazer 15ON 15OFF.

A tendencia é que vc perca agua. Tenha em mente que esse efeito balaozinho ai é normal em começo de ciclo cara depois do ciclo essa água vai sair e vc vai voltar a ficar definido como antes. Não da pra ter tudo saca, se eu fosse vc não se importaria muito com isso agora, isso é agua cara. Se preocupa em crescer que depois do ciclo a agua vai embora e vc vai estar mais definido e um pouco maior do que antes do ciclo.

Mantenha o ciclo e diminua os carbos e joga uma efedra que lá pela 4a semana as coisas começam a ficar boas.

Abs e boa sorte ai.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Beleza então irmão, vou dar uma segurada nos carbos, realmente estava exagerando mesmo.

O ciclo vai durar 30 dias ( com a droga ) + 15 da tpc

Quando fizer uns 18 dias com a droga, vou mandar 15mg de efedrina, com cafeína, e comecar a fazer aerobicos, até então não tenho feito.

Vou dar uma boa segurada nos carbos..

Link para o comentário

Cara 30 dias com halo não espere muito. Já é uma bosta isso man só colateral e nada de ganho, mas mesmo aproveita neh.

Então é isso cara, se carbar o cara incha mesmo. Mas se vc pensar eh soh 30 dias depois a agua sai e vc fica bem denovo. Por isso disse pra vc nao ser fresco, não da pra crescer trincado nao cara ainda mais com halo. Tem que puxar uma agua nao tem como.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...