Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

308242_475703505785360_931134892_n.jpg

ja vi essa imagem, mas tem muita diferença entre a evoluçao do meu peito e trapezio e o braço em si

por que não besteira?

comer 4k só em carbo de baixo IG (que imagino vc considerar uma "não besteira") é meio tenso pra quem não é de comer (como parece ser o caso do dono do tópico)

umas "besteiras" caem bem pra quem tem dificuldade em ganhar peso... fáceis de comer e não te deixam empanzinado = perfeito pra atingir as kcal da dieta

Besteiras seriam doces, gorduras ruins,refrigerante, cerveja...

não besteira seria comer bem no almoço, arroz, feijão, salada, aipim/batata e principalmente muita carne (chega a dar metade do peso do meu prato)

Ainda bem que meu estomago responde bem a minha dedicação na academia =D

Publicidade

Postado

Putz, bixo!

To na mesma que você, só que eu treino há 8 meses e consegui ganhar 6kg. Fui de 51 para 57. E olha que desde a 2ª semana eu como 4000+ kcl por dia em 6 refeições, treino e descanso corretamente.

Postado

Você tem razão sua evolução poderia ter sido muito melhor, como está sua dieta?

Posta para avaliação.

COmo sempre uns 3 ovos cozidos com café e pão, ai vou pro cursinho, umas 9 e meia como uma fruta ou barra de cereal, umas 12 horas amolço sempre arroz, feijão e carne vermelha ou frango, umas 14 e meia como batata doce, depois ás 16 e meia tomo uma vitamina com banana,leite, aveia e extrato de soja. As 19 horas como macarronada, e as 19 e meia vou pra academia. Volto as 21 horas. Tomo uma porção de suplemento, e como mais ovos( uns 6 a 5 ovos) e sempre antes de dormi tomo leite com biscoito algo assim.
Postado

Olha eu tenho a mesma altura que você, e eu acho que essa sua dieta deve estar faltando excendente de calórico para ganhar peso.

Você deveria fazer uma dieta, e colocar as gorduras,carbs e proteinas para você saber quantas calorias está comendo.

Vou te ajudar por mp.

Postado

Boa tarde galera, tenho 18 anos. Tenho 1 ano e 2 Mês de academia.

Quando eu entrei tinha:

Braço- 22 cm

Peso: 47 kg

Perna: 45 cm

altura: 1,70

Hoje em dia tenho:

braço: 30cm

Peso: 57 kg

Perna: 51 cm

Eu acho que não tive uma boa evolução, ganhei apenas 10 kg em 1 ano(claro q melhorou muito pelo que era), queria sabe alguma opinião de vcs, tenho muita dificuldade de ganha principalmente braço, faço um dieta não perfeita, mais procuro deixa ela o maximo possível, já tomei suplementos, comprei semana passada o Massa Nitro No2, pq meu personal falou q eu precisava de bastante carboidrato.

Queria sabe se eu to no caminho certo se evoluir o que tinha q evoluir nesse 1 ano e 2 Mês de academia, e se não, q vcs pudesse me ajudar de alguma forma. Meu treino e ABC até hoje,

Segunda: peito/tríceps

Terça: costa/bíceps

Quarta: ombro/trapézio/perna

Quinta:peito/tríceps

Sexta: costa/bíceps

sábado: ombro/trapézio/perna

Malhei com esse treino sempre, apenas mudando exercícios, mais foi sempre ABC.

Nunca tomei anabolizante, me acho meio novo ainda. Já pensei e toma, mais ficou só no pensamento mesmo.... Não sei se to postando no lugar certo minha duvida, mais se não tiver me avisa ai o lugar certo galera.vlw!

Olha cara seu metabolismo deve ser rápido tenho quase 9 meses ja engordei 19kg mas como sou alto braço tbm é dificil pra mim mas consuma carboidratos complexos como Batata doce, macarrão esses tipo de carboidratos mas n desista a chave é comer mesmo :D mas da ideia pra esses frango que falam merda não você tem que seguir o ritmo do seu corpo e se tu ta 1 ano pra mais e n teve resultados muito bons pense que cada passo vc ta melhorando so n pode parar pq perde o trabalho de 1 ano é osso ABRAÇOS

Postado

existe uma diferença kilométrica entre seguir uma dieta, e falar que come bem......

sua duvida é simples, vc mesmo pode sanar.

reveja:

• treino (está progredindo na carga?/execução correta?/intensidade x volume está ok?/frequencia?)
  • alimentação(monte uma dieta para hipertrofia, e siga! comer 80g ou 8Kg não dizem nada)
  • descanso(dorme bem?/tem dias off na semana?)

O resto é balela...... esquece essa porra de anabolizante.... num é bom nem pra novo, nem pra velho......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...