Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho 18 anos. Tenho 1 ano e 2 Mês de academia.

Quando eu entrei tinha:

Braço- 22 cm

Peso: 47 kg

Perna: 45 cm

altura: 1,70

Hoje em dia tenho:

braço: 30cm

Peso: 57 kg

Perna: 51 cm

Eu acho que não tive uma boa evolução, ganhei apenas 10 kg em 1 ano(claro q melhorou muito pelo que era), queria sabe alguma opinião de vcs, tenho muita dificuldade de ganha principalmente braço, faço um dieta não perfeita, mais procuro deixa ela o maximo possível, já tomei suplementos, comprei semana passada o Massa Nitro No2, pq meu personal falou q eu precisava de bastante carboidrato.

Queria sabe se eu to no caminho certo se evoluir o que tinha q evoluir nesse 1 ano e 2 Mês de academia, e se não, q vcs pudesse me ajudar de alguma forma. Meu treino e ABC até hoje,

Segunda: peito/tríceps

Terça: costa/bíceps

Quarta: ombro/trapézio/perna

Quinta:peito/tríceps

Sexta: costa/bíceps

sábado: ombro/trapézio/perna

Malhei com esse treino sempre, apenas mudando exercícios, mais foi sempre ABC.

Nunca tomei anabolizante, me acho meio novo ainda. Já pensei e toma, mais ficou só no pensamento mesmo.... Não sei se to postando no lugar certo minha duvida, mais se não tiver me avisa ai o lugar certo galera.vlw!

Publicidade

Postado

Calcula a TMB e faz uma dieta com +- 500 kcal de excedente e pelo menos 2g/kg de prot e 1g/kg de gordura. Posta o treino ae também.

Postado

tu vai 6x/sem na academia, aqui é que provavelmente mora o problema. tente um fullbody 2x/sem, ou um treino ABOx1.5 (este segundo foi o melhor pra mim ate hoje)

um camarada que eu tive disse certa vez que teve bons resultados treinando 1x a cada 2-3 semanas (e eu, apesar de ser um cara bem cetico, acreditei, pois o cara nao era desses palhaços trolls, e tambem era grande)

Postado

Sinceramente, nossos numeros estão parecidos mas tenho mais braço (genetica ruim tambem)

Coma umas 4k cal por dia, é o que faço, mas nao em besteira claro kkkkk

meu almoço da 800 gramas para cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...