Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 84kgs

Altura:1,84

Bf:15% olhometro

Braço:41 quente

Tempo de treino: 4 anos; nesses 4 anos 1 ano foi com dieta feita por nutricionista e com treino pesado

Estou em clean bulking e quero fazer esse ciclo. Eu sei que precisa de uma testosterona para acompanhar, mas eu não consigo encontrar na minha cidade de jeito algum. O stano e o diana são em comprimido(que Deus ajude meu fígado), a tpc vai ser clomid e tribulos. Estou com duvidas pra montar o ciclo e a tpc. Minha dieta é feita por uma nutricionista profissional, então não postarei ela aqui. Como eu disse, estou um mês em cleanbulking. Fiz 3 meses de bulk e ganhei 11kg só que ainda não estou satisfeito com meu corpo. E tomando uns 4 litros de água por dia. Quero ganhar massa magra e perder gordura. Pra perder gordura vai ser por conta da dieta mesmo.

Alguém pode me ajudar?

Publicidade

Postado

Filio, se vc não consegue as drogas pra fazer o ciclo certo, então não faça.. não desregule seu eixo a troco de um ciclo mal feito.

consiga as drogas, aí então ESTUDE o ciclo a ser montado.

Acho melhor o contrario, não ? rsrs

Cara, estuda primeiro sobre ciclo, drogas, veja os perfis delas, e ve quais batem com seus objetivos, depois leia relatos com tais drogas, o resultado previsto, etc.

Quando tiver um certo conhecimento, poste a estrutura ai que a gente dá uma força :laughingsmiley:

Abraços man o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...