Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não dá para ver muito peito de pombo!!! Meu irmão tem bem mais! Eu sou como vc, a parte de cima do peito é alta.

Coloque alguma foto de antes...Mas já posso dizer que vc tem muito para desenvolver. Aproveite o forum, treine legal, mantenha uma dieta hipercalórica massa e vc vai longe!

Postado

Infelizmente eu não tenho nenhuma foto atiguinha sem camisa...

Mais ja comecei com uma dieta, aprovada aqui no forum, e treino 4 vezes por semana...

Lembrando que tenho 14 anos e sou ectomorfo... :D

Pretendo melhorar e melhorar...

Mais a respeito do peito, depois de ganhar um pouco de massa muscular, da uma disfarçada?

Vlw pelo incentivo, abrass

Postado

1a coisa!

Larga o Wheyy..... se quer suplementar... começa com Albumina. Depois vai subindo... e completando sua dieta.

Não sei como vc estava antes. Entao fica dificil avaliar. Mas uma coisa é fato! Come manooo... come muito! Tudo que tiver na frente... até a veia da esquina. Pq se naooo vc vai desanimar... 14 anos e ectomorfo! Tem que ser dedicado!!!

Fica meu toque... e continue assim! Sem vergonha de se mostrar... afinal nem todos nascemos grande! ;)

Abraço e bom treino!

Postado

Ta no caminho.

Mas tem que comer muito, muito mesmo, mas muito mesmo, muitão, tipo muito, muito mais que muito!!!

Ectomorfo, vida boa, pode comer pra porra =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...